14/06/2013

estojos de sombras fenzza colors


Desde que bati os olhos nos estojinhos de sombras Colors, da Fenzza, na Beauty Fair (mostrei neste post: aqui) gostei bastante das combinações e da "carinha" deles. Por isso, fiquei bem contente quando a H! enviou alguns para nós conhecermos e mostrarmos aqui no blog.


Não sei qual é a opinião da empresa, mas para mim as sombras são os produtos mais fortes da Fenzza, com boa qualidade, bem pigmentadas e tons vibrantes. Gosto de verdade, ainda mais porque é um tipo de make beeeeem acessível, com preços super em conta.

Os estojos que recebi contêm combinações bem bonitas de cores (pra ser sincera, minhas cores preferidas) e todas as sombras têm acabamento 3D. Os estojos que tenho em mãos são denominados Raised Mix Palette (no. 03, contendo 12 sombras em tons dourados e em tons acinzentados) e Shine Five Palette (no. 06 contendo cinco sombras em tons rosados, assim como tons mais neutros de dourado e prata fechado).

Raised Mix Palette



Shine Five Palette


Como já disse, as sombras são extremamente pigmentadas e ficam melhor ainda quando aplicadas com pincel molhado ou com um primer, sendo que com primer duram o dia inteiro. O lado ruim é que, como geralmente acontece com as sombras da Fenzza, elas esfarelam horrores!  

Amostras douradas da Raised Mix Palette

Amostras acinzentadas da Raised Mix Palette

Amostras da Shine Five Palette

Estas não são as primeiras sombras da marca que uso, então sei bem que a melhor forma de usá-las é começar maquiando os olhos para só depois preparar a pele, para evitar a lambança no rosto por conta do "esfarelamento", sabe?

Fora esse inconveniente da sujeira, gosto muito desse tipo de make, pois o resultado é intenso, bem bonitão para baladas e, rapidinho, a gente consegue com belo efeito nos olhos. 

Com sombras 3D, acho legal intensificar bem o tom, por isso montei alguns looks no estilo bold, ou seja, blocos de cores, em três combinações, todos com acabamento "puxadinho". Olha só:

Make dourado
[Com a Raised Mix Palette]




Make acinzentado
[Com a Raised Mix Palette]




Make rosado
[Com a Shine Five Palette]




Acho que a marca evoluiu bem com esta linha Colors, pois está com uma pegada mais jovem e moderna, com estojos fininhos, super práticos pra levar na bolsa. Recomendo mesmo.

Para quem se interessou, os estojos Colors da Fenzza estão disponíveis na H!, por meio de encomenda, pelo e-mail vendas@essenciah.com, com preço de R$ 15,00 (cada) e, usando o código avessobyMH03 você recebe um brinde especial.

E você, gosta das sombras da Fenzza? Conta pra gente!

Para saber tudo:
H!
Site: link

Fenzza
Site: link

Estojos Colors, Fenzza, gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Que lindas as sombras da Fenza!!! Achei bonitas as makes que você fez também. Muito linda a dourada e prateada. bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...