11/06/2013

base líquida natura una

por cleo herrera

As meninas do O Avesso da Moda testaram esta base da Natura, mas acharam que a cor não ficou legal para elas. Como elas são bem clarinhas, pediram para eu testar, já que a cor combinou muito bem com meu tom de pele. Por isso, hoje vou contar a minha experiência por aqui.


Primeiro deixa eu dizer - já que vocês não me conhecem - que eu sou louca por maquiagem. Desde muito pequena adoro me maquiar e gosto de usar vários produtos, assim como também adoro conhecer todas as novidades do mercado.

Bom, voltando à base... Olha só que embalagem linda! O vidro é fosco e vem com aplicador em formato de pump, o que eu acho muito bom, porque é super prático na hora de aplicar.



De acordo com a marca, esta base deixa a pele uniforme e com a sensação de estar sem maquiagem. Sua formulação, com princípios antissinais Chronos, conta com 38% de ativos vegetais, é livre de óleo e contém FPS 15 e proteção UVA. Proporciona hidratação imediata e de longa duração por até 24 horas. Ideal para todos os tipos de pele.



Percebi que a base é bem fluída e bem fácil de aplicar. Usei o pincel duo fiber para ter um resultado mais natural. Notei que a sensação no rosto é ótima, parece mesmo que estava sem maquiagem e não transferiu nem um pouquinho. É super leve, não fica oleosa, seca bem rápido e tem um cheirinho adocicado suave, que não me incomodou.



Minha pele ficou sequinha por horas, aquela sensação desagradável de oleosidade desapareceu com esta base. Foram mais de cinco horas com a pele perfeita, com aspecto natural e aveludado. Acho que é uma boa opção para quem tem pele oleosa. 

Em relação a cobertura também achei legal. Como não tenho muitas manchas, só algumas espinhas bem leves, a base cobriu bem, como podem ver na foto. A cor que eu testei foi a bege médio, ideal para mim. Gostei e com certeza já é uma das minhas queridinhas. 


O preço sugerido é de R$ 69,80, 30 ml (um pouco salgadinho para o meu bolso, rs!) e já está à venda na revista da Natura, nas cores: Bege Translúcido, Bege Claro, Bege Rosado, Bege Médio, Bege Castanho, Marrom Claro, Marrom Médio e Marrom Escuro.


Eu achei bem bacana. E você já usou esta base? Gostou?

Para saber tudo:
Maquiagem Natura
Site: www.adoromaquiagem.com.br
Instagram: link
Twitter: link
Facebook: link

Base líquida Natura Una gentilmente oferecida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Eu comprei essa base em dois tons (bege translúcido e bege médio), mas o médio ficou escuro pra mim, apesar de ser um tom similar a outra base da Natura. Então estou usando só o translúcido e tive a mesma opinião que vc. A base durou bem no meu rosto, manteve ele sequinho e com sensação de não estava maquiada.
    No geral gostei muito da base.

    ResponderExcluir
  2. Tb já ouvi falar muito bem dessa base, mas ainda não usei, gostei do resultado na foto. bjs

    ResponderExcluir
  3. Carol Frade13/6/13

    Muito boa essa base me deu vontade de comprar achei legal. Super beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro as bases da Natura. Pra mim sao as melhores que tem. bjim

    ResponderExcluir
  5. Anônimo24/10/13

    Pedi essa base na cor bege claro para a minha revendedora, adorei o resultado na sua pele! Espero gostar dela em mim rsrs, beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...