13/06/2013

a criatividade das joias de stephanie stein



Semana passada fomos conferir o lançamento da coleção Look and Feel, de Stephanie Stein.


Com tradição familiar de mais de 30 anos na área de joalheria, Stephanie, de apenas 23 anos, fugiu da obviedade clássica e "delicada" que costuma aparecer, de modo corriqueiro, em diversas coleções de joias por aí e partiu para propostas lindíssimas, modernas e completamente criativas.


Como fonte de inspiração, as peças nasceram a partir dos nós célticos e de marinheiro, produzidas em um material especial, desenvolvido pela designer e intitulado Liga SS, banhado em ouro amarelo e ouro negro, além de propostas com gemas como zircônias, ágatas brancas, ônix, lápis-lazúli e quartzos.


É claro que as peças com pedrarias são bonitas, marcantes e talz, mas nossas preferidas não poderiam ser outras que não fossem as metalizadas. O design é lindo, retorcido, sinuoso, repleto de arabescos e, por alguns momentos, conta até com uma pegada tribal. Os anéis articulados são de apaixonar, assim como os brincos em formato verticalizado e a pulseira de mão, modinha entre os descolados.

Separamos algumas imagens do que mais gostamos, tanto do lançamento quanto da campanha. Olha só:










Bem bonita a coleção, né? Para quem se interessou, é possível comprar on-line as peças. Aqui: link.

Para saber tudo:
Stephanie Stein
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

Crédito das imagens: foto de abertura fornecida pela assessoria, fotos com marca d'água produzidas pelo O Avesso da Moda, demais imagens coletadas a partir do site da marca.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens coletadas a partir das fontes acima citadas. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Carol Frade13/6/13

    Perfeitas gostei muito dos aneis e dos brinco. Beijo e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. As joias sao lindas mesmo, mas sao um pouco pesadas para meu bolso ahahahaha Adorei meninas! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...