26/06/2013

2 lápis para olhos da natura

por ana herrera


Como sou "a louca" por lápis para olhos aqui do blog, resolvi experimentar os dois enviados pela Natura há alguns dias. 

O primeiro que comecei a usar foi o lápis para olhos preto intenso, Natura Faces. O formato é diferenciado, pequeno e "gordinho", tipo jumbo (contém 1,4 g).  A pigmentação e a maciez chamou minha atenção assim que fiz o swatch no braço. 



Sem dúvida, gostei muito dele: a pigmentação é incrível e fica bem pretão nos olhos, como dá pra ver nas fotos. Usei várias vezes, em diferentes situações e temperaturas, e posso dizer que é necessário reaplicá-lo ao longo do dia porque, devido à maciez, é fácil de borrar e também acaba derretendo. 



Além de usar na linha d'água, fiz também um olho delineado, mas para mim não rolou porque transferiu muito e acabou ficando borrado. Outro teste que fiz foi usá-lo como base de sombra para ficar com um fundo mais escuro e esfumado. Adorei o efeito e com certeza vou usá-lo assim por mais vezes. Olha só:



Super aprovado! Adoro olho pretão e o preço também é bem acessível: R$ 11,50 na revista da Natura.

Agora falo sobre o lápis kajal, Natura Una... 

A cor que recebemos foi a grafite, que me encantou logo de cara. O tom é bem bonito: um cinza escuro com uma pitada lilás.



É um lápis com textura macia, mas não mega macia a ponto de derreter, sabe? E como imaginava, o resultado na linha d'água foi regular, pois, em minha opinião, este tipo de produto não fica perfeito nessa região.

Já para fazer um esfumadinho ele é bacana; adorei o efeito e dá para combinar com várias cores de make, sempre deixando um resultado bem legal. 

Também fiz um olho delineado e gostei bastante: fácil de passar sem errar, já que como disse, ele é macio, mas nem tanto e por isso oferece mais firmeza para delinear. 




A durabilidade é razoável - 3 horas intacto -, depois disso começa a borrar um pouco. Com certeza vou usar muito pela versatilidade da cor, bem linda e diferente. 

O lápis kajal vem com esfumador e contém 1,14 g. O preço sugerido é de R$ 37,80 e pode ser encontrado à venda na revistinha. 

Para saber tudo:
Maquiagem Natura
Site: www.adoromaquiagem.com.br
Instagram: link
Twitter: link
Facebook: link

Lápis para olhos preto intenso, Natura Faces e lápis kajal para olhos, Natura Una, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Lindos Ana!! Curti muito e achei a maquiagem dorada linda d++! Super beijo

    ResponderExcluir
  2. GIRLS EU SOU DOIDA PELO KAJAL DA NATURA E FIQUEI INTERESSADA NESSE COM TOM MEIO LILÁS!!!! QUEROOOOOOOOO!!! BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Ana são lindos mesmo! Adorei o kajal parece otimo!!!! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...