28/05/2013

três batons da linha intense/o boticário


Quando visitamos a loja-conceito de O Boticário (contamos tudo aqui: link), recebi um voucher para escolher alguns produtos da marca.

Como tenho poucos batons da linha Intense - e todos têm acabamento matte - resolvi escolher alguns com cobertura hidratante para conhecê-los melhor, especialmente agora no outono/inverno, temporada em que meus lábios sensíveis já sofrem bastante por conta do frio, então sempre acabo evitando batons super-matte que ressecam horrores.


A Intense é aquela linha de maquiagem com preços mais acessíveis de O Boticário e que, para mim, parece ter uma pegada mais jovem, com propostas, texturas e acabamentos mais moderninhos.

Os batons são identificados por números e as cores que escolhi foram 22 (rosa cremoso), 25 (rosa claro com leve cintilância) e 29 (goiaba com partículas de brilho dourado).


na sequência: 22, 25 e 29

na sequência: 22, 25 e 29

Escolhi esses tons rosados e um com "pitada coral", pois combinam com a maioria dos looks, desde aqueles com olhos bem carregados, até os mais clarinhos, ótimos para compromissos matutinos ou para usar no trabalho, por exemplo.


Todos são muito fáceis de aplicar, deslizam bem nos lábios, mas nada excessivo a ponto de borrar; além disso, garantem uma boa hidratação, porém por conta do acabamento cremoso, sempre tem de cuidar e reaplicar, pois não duram muitas horas, né?

cor 22

cor 25

cor 29

Outro ponto bacana é que todos contêm FPS 15, vitamina E e manteiga de cupuaçu, ingredientes que ajudam muito a proteger os lábios contra as agressões do tempo frio.

Em relação à embalagem, ela é bem simples e resistente, fecha bem e é prática para levar na bolsa.


O único ponto que eu melhoraria nestes batons é o aroma, que é muito forte e levemente enjoativo, pois é bem doce. Não chega a incomodar porque depois da aplicação, esse cheirinho intenso desaparece.

Acho que estes batons têm muita qualidade, com uma pigmentação muito boa e um preço super acessível. O Boticário acabou de renovar toda a linha Intense e, pelo que vi, as embalagens mudaram, mas no site, estas três cores que mostrei aqui estão disponíveis, pelo preço de R$ 12,99 cada.

E você, gosta dos batons da linha Intense? Conta pra gente!

Para saber tudo:
O Boticário
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

Batons Intense, O Boticário, escolhidos por meio de voucher gentilmente oferecido pela marca ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Many Vidiella28/5/13

    Oi meninas! Adorei o post! Por coincidência, tenho o 29, acabei de comprar um 22 e amei o 25 aqui! Logo ele será o próximo! Realmente a embalagem mudou, porque o meu 22 novo esta um pouco diferente! O preço e muito bom e a qualidade também! Gosto muito! Beijo para vocês!

    ResponderExcluir
  2. Mirian querida que cores mais lindas de batom. Com certeza suas escolhas seriam as minhas também. Me apaixonei pelo 29 e vou passar na loja pra compra com certeza. bjim

    ResponderExcluir
  3. MIRIAN COMO VOCÊ E LINDA!!!!! ADOREI OS BATONS E AS CORES E TAMBEM ACHO MELHOR NO INVERNO USAR CREMOSO. BJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Os três são lindões e ficaram muito bem em você amei o 29.

    ResponderExcluir
  5. Carol Frade31/5/13

    Batons muito bonitos com cores maravilhosas. Vou procurar esse 29.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tô procurando o 29 ,não acho em nenhuma loja

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...