17/05/2013

perfumaria: aflorá obsessão por frutas - flor de maçã e lichia/eudora


Quando publiquei o body mist Lost in Fantasy, da Victoria's Secret (post aqui: link), recebi um e-mail de uma leitora (beijo, Li!), perguntando se eu tinha uma sugestão de body splash nacional que fosse bom e que eu recomendava. Pois então, aqui está o Aflorá Obsessão por frutas, de flor de maçã e lichia, da Eudora.


Devo confessar que eu não conhecia muito bem a linha de perfumes da marca e este foi um presente de mamãe, que na realidade buscava a versão de orquídea (pois sou louca por produtos feitos com esta flor), mas se encantou por esta fragrância leve e frutada.


A descrição na embalagem diz que Obsessão por frutas é uma fragrância inspirada nas frutas mais suculentas do pomar e nas flores mais sensuais do jardim, convidando a consumidora a se sentir tentada pela suavidade da flor de maçã e a paixão da lichia; seu caminho olfativo é o floral frutado suculento. Na parte interna do cartucho, tem até uma pegada histórica, olha só:


Sem dúvida, esta é uma fragrância bem leve mesmo, tanto pelos ingredientes em si, quanto pela própria natureza do perfume, que é body mist (ou body splash), ou seja, geralmente contém 1% de essência em sua composição.

Assim que aplico o Obsessão por frutas, percebo que as notas de saída são as frutadas e dá para sentir até uma pontinha "azeda", bem refrescante, passando logo em seguida para a predominância suave das notas florais.


Embora seja um splash, a fixação é muito boa e, em minha pele, chegou a durar por mais de cinco horas, claro que com menos intensidade ao longo do dia. Acho que essa vantagem de contar com uma fixação boa é que o faz aproximar-se bem dos body splashes da Victoria's Secret.


Gosto muito desse perfume, acho que é uma ótima opção para quem procura um aroma refrescante, mas que nem sempre se dá bem com os super cítricos e, além disso, é uma alternativa nacional com um preço camarada: R$ 29,90.

E você, já experimentou algum perfume da Eudora? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Os produtos da Eudora são vendidos nas lojas físicas, na loja virtual e nos representantes da marca.

Eudora
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com a marca, é a livre opinião da autora.]

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Mirian, muito boa essa publicação. Eu fico pensado se só existe VS para esses splash e agora tem uma alternativa boa pra gente. Tenho Eudora pertinho de casa e vou passa lá pra ver esse dai. bjim

    ResponderExcluir
  2. Carol Frade20/5/13

    Eu tenho esse perfume!! Ele e muito bom mesmo uso direto todos os dias!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Regina Bueno20/5/13

    Deve ser maravilhoso. Quero muito e o preço tá muito bom.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...