14/05/2013

os óculos descolados da go eyewear


Há alguns dias, chegou por aqui uma proposta diferente e criativa da Go Eyewear. Simplesmente, um convite dentro de uma caixa de óculos... vazia! Olha só:

o convite

Não costumamos entrar em detalhes sobre os "bastidores" por aqui, porque nem sempre o leitor está interessado nisso, né? Mas a ideia da equipe que criou este convite foi tão divertida que não resistimos. #parabéns

Ana e Mirian em frente ao estande da Go Eyewear

Assim, depois desse parêntese, continuamos contando que, em apenas uma visita pudemos conhecer a Go Eyewear, seus modelos descolados de óculos e a Expo Abióptica.


A Go Eyewear fabrica óculos, de grau e de sol, de grifes próprias e licenciadas como Ana Hickmann, Cartier, Speedo, T-Charge, Atitude, entre outras. A empresa está totalmente conectada às tendências de moda nacional e internacional e, para tanto, contrata empresas de peso do setor de coolhunting, como a WGSN, para conhecer as macrotendências do setor de moda e comportamento.



Essa preocupação de oferecer produtos atrativos, com estilo bacana, é refletido também na forma de orientar os revendedores na exposição dos produtos no ponto de venda, onde a Go sugere que a exposição na vitrine seja feita com outros itens que compõem um look, como roupas, sapatos e bolsas, para que assim o consumidor possa ver com o que os óculos combinam, o total look, sabe? Demais!



Com duas fábricas, uma no Tocantins e outra na China, esse investimento da empresa em estar sempre conectada à moda é refletido nos modelos, que vão do estilo clássico ao mais moderno, com destaque para as armações em animal print, que começou com a onça e hoje há propostas na padronagem de zebra, cobra e girafa, bicolores, color block (amarelo, azul, laranja), efeito de couro ecológico, tie-dye, preto e branco e com aplicações com Swarovski, entre outras opções.


Diante de tantos modelos bacanas, optamos por um roxinho e uma versão em animal print. Aliás, uma dica bacana da equipe da Go é que, ao escolher seus óculos, não basta levar em conta apenas o formato do rosto, mas ajuda considerar também a cor da pele, dos olhos, do cabelo.... para que tudo fique bem harmonioso.

Mirian, Ana e suas escolhas

Ana ficou com o roxinho

Mirian escolheu o animal print

Passamos lá no site da Go Eyewear e selecionamos os modelos de que mais gostamos. Dá uma olhada:

Cartier

Ana Hickmann

Atitude

Speedo


Para quem se interessou, os óculos da Go Eyewear são vendidos em óticas reconhecidas de todo o Brasil e, em virtude das falsificações que acontecem por aí, especialmente com a linha Ana Hickmann, a empresa desenvolve atualmente um adesivo para colagem na vitrine, para identificar as empresas autorizadas a comercializar seus produtos. Vale ficar de olho!

De quebra, em nossa visita ao estande, ainda conhecemos o gato do "profeta", o ator Thiago Fragoso.

a gente com o profeta!

E você, o que achou da Go Eyewear? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Go Eyewear
Site: link
Facebook: link

Óculos Atitude, Go Eyewear, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens coletadas a partir do site da marca. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Adorei os óculos que vocês escolheram e as escolhas do site. Vou procurar essa marca porque sou usuaria de óculos e adoro essas sugestões. Amei meninas! Post lindo como sempre! bjim

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit14/5/13

    Os modelos sao lindos, vo procura! Amei as fotos de vocês e do Thiago! ahahahahaha... beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Miriam pirei na sua escolha . bjs

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu sempre procuro oculos de sol bom e é dificil achar legal. Essa marca eu nao conhecia mais conheço da Ana Hickman e são lindos mesmo. Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. MARA A ESCOLHA DE VOCÊS, GIRLS!!!! AMEI!!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...