24/05/2013

esquenta: coleção outono-inverno da top beauty


Hoje tá um friozinho por aqui, então para aquecer nossos "olhos", que tal dar uma espiadinha na coleção de esmaltes outono-inverno/2013 da Top Beauty?


A coleção conta com oito cores bem intensas e como o próprio nome já diz, prometem esquentar o inverno!

De acordo com o release, os perolados seguem fortíssimos no inverno 2013 e a inovação ficou por conta do esmalte Café Madame, uma vez que a Top Beauty não traz um vermelho fechado e sim uma tonalidade mais clara e alegre para mostrar que tons divertidos também combinam com dias frios.

Sem dúvida, a coleção está longe de ser sinônimo para os dias cinzentos e nublados do inverno; ela está alegre  e colorida!

Vamos conferir as cores?


Nós recebemos a coleção completa e em breve faremos swatches em nossas unhas, para assim ver de fato como é o efeito, cobertura e duração de cada esmalte. Por enquanto, dá uma olhada como ficam nas postiças:




Por aqui a escolha foi unânime: nos apaixonamos pelo Café Espresso, um marrom perolado belíssimo!

Os esmaltes já estão à venda nas perfumarias, mas é um pouco difícil de encontrá-los. A gente só conseguiu achar alguns na Perfumaria 2000. O preço sugerido é de R$ 2,80 cada.

E você gostou da coleção? Conta pra gente!

Para saber tudo:

Top Beauty
Site: link
Facebook: link
Instagram: link

Coleção Esquenta, Top Beauty, gentilmente oferecida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza.



[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Que cores lindas!!!!! Adorei a coleção ela ta perfeita com cores que da vontade de sair correndo pra usar. Vou esperar o swatch nas unhas. Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. Coleção linda! Já me apaixonei pelas cores nas postiças e tô ansiosa esperando pra ver nas unhas... obrigada meninas, adoro! bjim

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores amei o cafe madame. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...