14/05/2013

base 3 em 1/natura aquarela


Hoje vou mostrar a base 3 em 1 da Natura Aquarela, que recebi no evento de reformulação da linha.


Ela pode ser usada como base, corretivo e pó compacto e, segundo a marca, sua formulação é indicada para todos os tipos de pele da mulher brasileira, pois possui complexo de emolientes que mantém a hidratação natural, assim como conta também com proteção solar FPS 12.


A textura é bem consistente, por isso achei que seria difícil de aplicar e espalhar, mas usei o pincel para base que uso normalmente (do tipo "língua de gato") e consegui distribui-la por todo o rosto sem problemas. 

A consistência é bem bacana, pois não "pesa" no rosto e a sensação é de conforto, bem agradável mesmo. 

Escolhi cor 30 e gostei muito; acho que ficou perfeita para mim e olha que sempre é difícil acertar o tom das bases! Esta ficou super natural e leve, com uma cobertura aveludada muita linda. Adorei!

cor 30 - perfeita para meu tom super claro de pele

bem encorpada!

Embora seja caracterizada como uma base de alta cobertura, não conseguiu cobrir algumas manchas de sol em meu rosto, como dá para ver na foto:


Quanto à duração, achei que foi muito boa: permaneceu mais de quatro horas e segurou bem a oleosidade. Depois desse período, passei um pó e continuou ótima. É bom dizer também que ela transfere um pouco, mas nada que incomode. 

Também testei a 3 em 1 como corretivo, mas não rolou porque ela não é muito fluída e acumulou um pouco nas linhas de expressão. 

Sinceramente, gostei muito desta base, uma vez que a cor ficou perfeita para o meu tom de pele, a sensação de conforto é muito boa, assim como o toque aveludado que proporciona. Super aprovada!

cor perfeita! adorei o efeito natural!

O preço sugerido é de R$ 30,80 e está disponível em 6 cores: Bege Claro 30, Bege Natural 32, Bege Médio 33, Bege Castanho 34, Marrom Médio 36 e Marrom Escuro 38.

E você, já usou esta base? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Maquiagem Natura
Instagram: link
Twitter: link
Facebook: link

Base 3 em 1, Natura, gentilmente oferecida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Ana queria muito saber a opinião de vocês sobre essa base e a cobertura parece muito boa, vou encomendar com minha consultora. Achei bom o preço também pelo resultado. bjim

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit14/5/13

    Muito boa, quero compra porque os efeito sao bons e a cobertura parece mara. Amei!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Particularmente não gosto dos produtos da aquarela, prefiro as linhas una e faces. bjs

    ResponderExcluir
  4. Como você disse Ana base é bem dificil de achar a cor certa, pra mim que sou negra e ainda pior. Vou olhar essa na lojinha que vende Natura perto do serviço e que tem amostra. Super beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...