01/04/2013

uma explosão de glitter: esmaltes mtv/hits speciallità

por ana herrera


Faz um tempinho que não usava esmaltes com glitter, por conta de todos os swatches que fazemos aqui no blog. Quando recebemos esta coleção da Hits, dei pulos de alegria, pois há tempos não via esmaltes gliterados com efeito tão lindo! Fiquei encantada!



A coleção conta com quatro esmaltes: Mystic Dream, Rainbow Party, Golden Spell e Purple Shake. Todos são 3free, ou seja, não contêm tolueno, formaldeído ou dibutilftalato e, em minha opinião, as cores foram super bem escolhidas.


Usei como base o esmalte preto (Black 01 da Dote; 1 camada), e apliquei duas camadas dos esmaltes com glitter. Não usei top coat em nenhum e achei que o efeito é realmente muito lindo; fiquei hipnotizada olhando minhas unhas a toda hora (rs!). 

A única desvantagem desse tipo de esmalte é sempre  na hora de retirar, pois ele "gruda" demais! Por outro lado, esse tipo de produto sempre tem uma durabilidade muito boa e esta coleção da MTV ficou em minhas unhas por uma semana.

Vamos aos swatches?

Mystic Dream 
De acordo com a marca, este esmalte mistura tons de azul, lilás e verde, acompanhado por micro glitters prateados, realçados com efeito holográfico. Os glitters prateados realmente chamam a atenção e brilham muito. Este é o que eu mais gostei, pois com a camada de esmalte preto ficou com um tom de azul/roxo fechado bem bonito. É um esmalte que quero repetir mais vezes porque combinou muito comigo. 




Rainbow Party
Segundo release, este esmalte é composto por um mix de glitters coloridos: azul, rosa, verde, amarelo e prata. Realmente, é uma mistura bem bacana, que deixou minhas unhas com um tom de cobre escuro e bem brilhante. Sem dúvida, também é bem bonito. Se é que podemos dizer que algum esmalte com glitter é discreto (rs!), diria que este é o que mais se aproxima disso.




Golden Spell
Conforme release, este esmalte é uma explosão de brilho dourado juntamente com glitter vermelho, assim como com um leve efeito holográfico. O dourado é bem acentuado e, como disse lá em cima, apliquei apenas duas camadas e o resultado lembrou bastante os bordados das roupas barrocas que estarão em alta no inverno. É um esmalte que "marca presença" e que todo mundo percebe que suas unhas estão poderosas! Este é o que mais fez sucesso com minhas amigas... e amigos também! 




Purple Shake
Segundo a Hits, este esmalte é marcado por uma grande mistura de glitters  nas cores roxa, prata e azul. O tom deste swatch ficou em um azul mais claro/aberto que o Mystic Dream; acredito que seja por conta dos brilhinhos roxos. Achei que é o que mais brilha na luz do sol. Muito lindo também!




Gostou? Qual deles você achou mais bacana? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Os esmaltes da coleção MTV/Hits já estão à venda em perfumarias em geral, assim como na loja virtual da marca (link), com preço sugerido de R$ 5,50

Hits Speciallità
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

Coleção MTV/Hits Speciallità gentilmente cedida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Carol Frade1/4/13

    Que esmaltes lindos, Ana!!! Tb adorei todos e nao sei qual escolher pra compra... vou ter que comprar todos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/4/13

    Achei todos lindos, mas preciro os azuis, são mais a minha cara. Fiquei com vontaxe de cromprar.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma palavra: IRRESISTÍVEL!!! Vou comprar MESMO!!!! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...