27/04/2013

perfumaria: lost in fantasy/victoria's secret


Sou fã dos produtos da Victoria's Secret, desde que usei o primeiro frasco de creme hidratante. Gosto de tudo: das roupas, maquiagens até o perfume, e não vivo sem os body splashes.

Embora tenha minhas fragrâncias preferidas, como o Love Spell, Delicate Petals, Pearl Glace, sempre gosto de experimentar novos "sabores". Em sua última viagem, a Glória me presenteou com o frangrance mist, Lost in Fantasy, isso porque ela sabe que adoro perfumes à base de orquídea (e também sou fã de kiwi, rs!).


Esse perfume é uma mistura de orquídea brasileira e kiwi, o que dá um resultado bom: refrescante, suave, com uma pitada levemente doce. 

Predominantemente, é um aroma floral, mas depois das notas de saída, conseguimos sentir uma boa dose frutada, que oferece esse efeito refrescante, quase "azedinho".


Gosto de usar esse perfume em situações diurnas, especialmente pela manhã,  quando o corpo ainda está na fase de "acordar" e qualquer cheiro muito forte pode ser agressivo, sabe?

Em mim, a fixação é boa, mas não do tipo que dura o dia inteiro. Costumo carregá-lo na bolsa, para reaplicar à tarde, no pescoço e nos pulsos.


Outra característica bacana é que o Lost in Fantasy tem em sua composição áloe e vera e camomila, para hidratar e acalmar a pele, respectivamente.

Agora, uma dica que deixo por aqui é guardá-lo na sombra/escuro, em um local fresco, onde não exista muito calor. Esse é um bom hábito para fazer com que qualquer perfume dure mais, mas para os body splashes é ainda mais importante, pois eles evaporam com muita facilidade.

Aqui no Brasil, ele está à venda em lojas de perfumes em geral e mundo afora nas lojas da Victoria's Secret, por um preço mais em conta (em média, US$ 12.00)

E você, gosta dos perfumes da Victoria's Secret? Qual é o seu preferido? Conta pra gente!

[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com a marca, é a livre opinião da autora.]

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Também sou maluquinha por VS, mas esse dai eu nunca usei e fiquei com vontade de cheirar. Bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como o topo novo do blog está bonito! *-* Bem alegre!
    Sobre o produto, fiquei aqui tentando imaginar o cheiro, deve ser muuuito bom! Um beijão e um ótimo fim de semana.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. amo de paixão Victoria Secrets e esse dai parece ser tao bom como os outros, vou procurar pra ver se acho. Super beijo

    ResponderExcluir
  4. VICTORIA SECRET=AMO!!!!!! PERFEITO ESSE! BJOKAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...