10/04/2013

o avesso recomenda: sombra glitter/stein


Sou dessas que adora sombras opacas e em tons neutros, mas também morro por um glitter, um delineado dramático e muita máscara preta nos cílios.

Assim, imagina se não me apaixonei por esta sombra glam da Stein?!  A cor que recebi é a 07 - Topázio, um marrom com brilhos dourados muito bonito.



Nunca tinha usado nada da marca e percebi uma qualidade bem boa nesta sombra. A principal característica positiva que notei é que o glitter é bem fininho, ou seja, quando cai no olho (o que é inevitável nesse tipo de produto, mesmo com fixador), a gente não sente que incomoda, não fica com aquele desconforto horrível de tem-um-alien-gigante-nos-meus-olhos e ainda dá para conseguir um acabamento bem mais uniforme, com uma boa distribuição em toda a pálpebra.

Segundo a marca, a sombra glitter é enriquecida com matérias-primas micronizadas, não agridem a pele sensível da pálpebra, possuem textura ultra-fina o que garante melhor aderência.


Na aplicação, comecei com um fixador, em seguida coloquei uma pequena camada de sombra neutra (a segunda da St. Kitt, aqui), novamente usei o fixador (bem pouquinho) e finalizei com o glitter. Segurou muito bem, por mais de 8 horas e em um dia de muito calor. Evidentemente, ao longo do dia, as partículas de glitter caíram no rosto e talz, mas nada excessivo ou que incomodasse. 



A embalagem também é interessante: uma caixa preta, em papel fosco e que tem abertura pela parte de baixo. Aí você puxa na indicação da seta e aparece a sombra na embalagem "suporte" vermelho, quase como uma joia... kkkkk! Diferentinha, né?




Achei o produto bacana, com um preço bom (sugerido: R$ 32,00, por 2,5 g)  e para quem procura brilho com uma cobertura uniforme, a sombra glitter da Stein é uma ótima opção.

Para saber tudo:
Stein Make Up
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

Sombra glitter, Stein Make Up, gentilmente enviada para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Muito bonito esse gliter. Eu acho que pra mim que sou negra deve ficar bom porque deve ficar mais discreto. Nao achei tao caro porque parece que rende bem ne? Vou comprar sera que so vende na internet? Voces sabem? Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Essa dica é boa para o inverno que costumamos usar cores mais fechadas ai acho que funciona um brilho com glitter. bjim

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda ficou maravilhosa em vc. bjs

    ResponderExcluir
  4. MARA GIRLS! A COR E LINDA E FICA BEM PIGMENTADA E PERFEITA!!

    ResponderExcluir
  5. Carol Frade13/4/13

    Achei a sombra linda e boa pra festa e balada, mas ta um pouco salgadinha o preço. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! Adoro brilho! Gostei.

    Beijus!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...