30/04/2013

novas cores dos batons natura una: rosa 13 e uva 2


A Natura está repleta de novidades que podem ser encontradas na revista atual, assim como nas edições dos próximos meses. Hoje mostramos por aqui duas novas cores dos batons Natura Una.


Para a temporada outono/inverno, a Una, que é a linha premium de maquiagem da Natura, recebeu a coleção Expressões de Outono-Inverno, inspirada no universo das gueixas que realçam seus atributos em pinturas faciais expressivas.


Dentro dessa proposta colorida, a coleção conta com seis tons de batom: Rosa 11, Rosa 12, Rosa 13, Vermelho 5, Uva 2 e Cobre 03, sendo que, segundo release, todos contam com uma fórmula composta por ingredientes selecionados como ceramidas de maracujá com antioxidantes e FPS 15.

Não dá para negar que adoramos a Natura e todas suas linhas de maquiagem, mas a Una é nosso xodó, especialmente os batons, que são altamente hidratantes, têm boa duração (em média quatro horas nos lábios, mas sem comer/beber), cobertura uniforme, e o melhor, uma pigmentação incrível.

Recebemos duas cores para mostrar aqui no blog, a Rosa 13, que é um rosinha claro com partículas de brilho dourado, e o Uva 2, que é um roxo intenso com partículas de brilho prateado.




O rosa é um batom perfeito para o dia a dia que, por conta dos tais brilhinhos, confere um ponto interessante em produções que pedem uma corzinha saudável nos lábios, luminosidade, mas ao mesmo tempo certa discrição. Aí, as possibilidades de combinação são imensas: tons terrosos nos olhos, sombra super preta ou colorida, muita máscara para cílios... não há limite para quem busca discrição ou ousadia no make.



Já o uva é aquele batom que é impossível não chamar a atenção logo de cara (literalmente!) e que, sem dúvida, vai dividir opiniões. Aqui no Avesso, o placar foi 2x1 para ele: a Glória amou e a Mirian já saiu usando; a Ana ainda está em "fase de adaptação" (rs!).  Para compensar "tanta cor" nos lábios, nos olhos nossa dica é ficar no básico: uma sombra iluminadora, cores neutras e pouco lápis delineador. Mas também é assim, né, para "quem segura", só podemos dizer: "vá em frente!" Já vimos tanto make bacana por aí, mega carregado e lindão...!



Olhando a revista virtual, vimos que estas duas belezinhas já estão disponíveis, pelo preço promocional de R$ 26,90 cada (preço normal: R$ 35,80). Para quem se interessou, nossa opinião é de que vale o investimento, pois são batons muito bons, com excelente qualidade.

E você, gostou destas novas cores de batom? Usaria? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Maquiagem Natura
Instagram: link
Twitter: link
Facebook: link

Batons Natura Una gentilmente enviados para O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial das autoras e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Gostei das duas cores e acho que esse roxo deve ficar bem para negras como eu. Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Obrigada pela visita. Olha acho que sim, deve ficar bem bonito. Se comprar, conta pra gente como ficou. Vamos adorar saber! Bjos

      Excluir
  2. Anônimo30/4/13

    Linda as cores novas adorei ... sou suspeita amo batm de todas as cores ...
    Isadora Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita! Menina, sabe que eu também sou louca por batons, tá certo que ultimamente gosto bastante de sombra, mas batom é amor eterno! Bjos

      Excluir
  3. Lindíssimos, amo rosa mas este uva arrasou. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita! Também amo os dois, mas o roxo me conquistou! Vou usar muito! Bjos

      Excluir
  4. ADORO BATONS DA NATURA SAO SEMPRE PERFEITOS!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir
  5. Achei as cores maravilhosas. Estou louca para comprar os dois, mas acho que eu curti mais o rosa. bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...