12/04/2013

natura aquarela: de cara nova (e corpo também!)


Nesta semana, foi a vez das três ruivas exóticas aqui (hehe!) participarem do evento para apresentação da reformulação da linha Natura Aquarela.

um "bolo" de batons

Nós não sabíamos, mas segundo release, essa é a linha de maquiagem brasileira mais vendida no país (Fonte: Kantar Panel), que agora apresenta uma renovação no portfólio para atender a ampla diversidade de perfis no Brasil.



As novidades foram apresentadas pela equipe de marketing, assim como pelo maquiador-star mega simpático, que adoramos desde sempre, Marcos Costa. 

Marcos Costa e Liliane Lima

Mirian, Marcos Costa e Ana

As inovações na Aquarela começam pela embalagem, que além de receber uma ilustração linda inspirada em nossa natureza, ainda conta com uma pegada mais sustentável, ou seja, possuem menos massa e são feitas de material com menos emissão de carbono durante seu ciclo de vida, em relação às embalagens atuais. Além disso, os produtos em si ganharam mais e novos tons, como as bases, por exemplo, que contam com 8 nuances, para melhor atender a variedade dos tons de pele das brasileiras.




O evento foi tão diferente que teve até um lado, por assim dizer, mais "lúdico" para os jornalistas e blogueiros: foi montada uma espécie de "feirinha" de make, onde cada pessoa recebeu uma sacola e alguns vouchers para trocar por batons, bases, pó facial, sombras, lápis... de acordo com suas preferências. Sem dúvida, isso foi demais, pois a coisa mais fácil é receber um tom de base ou pó errado, mais claro ou escuro, por exemplo, ou uma pessoa receber uma sombra em um tom que odeia. #parabénsequipenatura

Marcos Costa convida todo mundo para a "feirinha de make"

voucher para troca de produtos

"barraquinha" de sombras

amostras na "barraquinha" de batons

Quando a gente achava que as surpresas não poderiam ir além, recebemos um presente super especial: Negra Li, linda, cantando ao vivo, com sua voz perfeita, em um pocket show só pra gente! Isso é luxo demais, né?

Negra Li-nda

Negra Li no "meio da multidão"

momento tietagem = Glória +Negra Li

Mas, para sermos bem sinceras, de nada adiantaria montar todo um evento bacana e bem produzido como esse se não houvesse o fundamental: um bom atendimento e isso, a Natura teve de sobra. A gente gosta de mencionar isso por aqui porque é básico, né? Fomos muito bem atendidas, desde a assessoria da Natura (meninas lindas!), até o pessoal que nos atendia nas "barraquinhas": atenciosos, prontos para indicar batons e sombras ideais para nosso tipo de pele e cabelo... Gostamos! 

os lindos da barraquinha de boca

os lindos da barraquinha de pele

os lindos da barraquinha de olhos

Tipo assim (hehe), como prestamos consultoria de moda e beleza, a gente sabe o que é tendência, o que vai "pegar", o tal batom burgundy e nude para o inverno, mas uma coisa que sempre gostamos de fazer é ouvir a opinião de quem nos atende. Por exemplo, na barraquinha de batons, recebemos a indicação do batom hidratante na cor cereja, que é lindo e tenho certeza de que é um tom que vai agradar muito; na resenha, vai dar para perceber como ele é maravilhoso.

equipe em ação = separando produtos

Também recebemos um guia de cores muito bonito (impresso especialmente para o evento) que mostra quais tons são mais legais para ruivas, loiras, morenas, negras e orientais. Mas lembrando que beleza não tem regra fixa, a gente até comentou do batom vermelho para ruivas (aqui).

guia de cores

cartela de cores para ruivas

Enfim, a Natura arrasou no evento, está de parabéns pelas novidades e é uma marca que está no caminho certo do que a gente busca encontrar em produtos brasileiros de qualidade. Sempre gostamos bastante da empresa, não apenas pelo catálogo com ótimas opções, mas principalmente (e isso a gente diz de coração) pela pegada eco!

até o pen drive é eco, feito de madeira de reflorestamento

Os produtos estarão disponíveis para venda a partir de junho/2013, com preços que vão de R$ 15,80 (batons) até R$ 32,30 (pó compacto).

Já já, resenhas e muito mais por aqui! Gostou das novidades? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Maquiagem Natura
Instagram: link
Twitter: link
Facebook: link


[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com a marca, é a livre opinião das autoras.]

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. ESPETÁCULO GIRLS!! FIQUEI DESEJANDO TUDO PORQUE ADORO NATURA E OS BATONS SAO MUITO BONS!!! BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Vem um monte de coisa boa por ai. Adoro as maquiagens da Natura são sempre bonitas e de boa qualidade e que delícia esse evento de comprinhas!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Carol Frade13/4/13

    Quero tudo! Fico doidinha com as maquiagens da Natura, acho muito boas. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que maquiagem mais linda. Estou loca pra comprar. Tudo lindo.

    Beijus!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...