26/04/2013

maquiagem, cabelo, esmaltes... o que mais gostamos da Hair Brasil/2013


Quem acompanha nosso Insta (aqui) e nossa fan page (aqui), pôde perceber que fizemos a cobertura da 12ª edição da Hair Brasil 2013, feira que reúne lançamentos de beleza, cabelos e estética. 

Com mais de oitocentas marcas expositoras apresentando novidades irresistíveis, selecionamos o que achamos de mais bacana que aconteceu na feira. Separamos o conteúdo em sete tópicos. Vamos lá?

Unhas & esmaltes
Sem dúvida, a Ludurana foi a marca que mais apresentou novidades esmaltísticas de babar: coleção Rock in Rio, que conta com 12 esmaltes divididos em acabamento cremoso, perolado, glitter e transparente lustrado, os espelhados e a linha D'Lu, tudo de encher os olhos.


linha D'Lu

linha Rock in Rio

efeito espelhado

A 5Cinco apresentou seus kits de degradê, contendo três esmaltes, assim como cinco opções de cores na nova linha Make 5, e a L'Apogée mostrou três novas cores na linha Metal, assim como a coleção Oriente-se, composta por oito tons e a linha Specials, repleta de glitter!


kits para degradê da 5Cinco

três novas cores na coleção Metal da L'Apogée

linha Specials

linha Oriente-se

A Hits apresentou novas cores e efeitos para a coleção da Mari Moon.


novos efeitos e acabamentos na coleção Mari Moon

No quesito "estande bapho", Risqué e Colorama ganharam disparado, com a temática da Moda Brasil e da Turquia Misteriosa, respectivamente.


estande lindão da Risqué

vitrine do esmalte Pantalona da Chita

canetas para nail art

estande cheio de mistérios, da Colorama


BB Cream para os cabelos
Duas marcas resolveram levar o conceito do famoso BB Cream facial para os cabelos. Assim, Inoar apresentou uma linha completa, composta por xampu, condicionador, leave-in, óleo e máscara de tratamento e a Mutari apresentou uma ampola poderosa.


linha BB Cream Hair da Inoar

ampola BB Cream Hair da Mutari

Já a Mediterrani Professional lançou o Salvation Treatment Leave-in, ao qual se refere também como o "BB Cream para os cabelos", pois contém 21 benefícios em sua formulação como reparação de danos, reposição lipídica, proteção UVA/UVB, da cor e térmica, entre outros.


Salvation Treatment Leave-In, da Mediterrani

Máscaras coloridas para os cabelos
Sensação em vários estandes de produtos para os cabelos, as marcas apostaram em máscaras para cuidar de cabelos coloridos. Assim, vimos versões em roxo para loiras, avermelhadas para nós (hehe!) e chocolate para morenas.


máscaras coloridas, da Sachê

máscara para cabelos vermelhos, da Mutari

máscara roxa,  para loiras, da Kaedo

máscaras para cabelos coloridos, da Fine Professional Hair

Óleos capilares
Depois do querido argan, muitas marcas resolveram apostar em outros óleos para cuidar dos cabelos e as novidades foram variadas. Com um blend de pequi, açaí, castanha do Pará, coco, babaçu e manteiga de murumuru, a Mutari apresentou o óleo bifásico denominado Óleos do Brasil, que contém até glitter em sua composição, para deixar os cabelos, literalmente, brilhantes.


óleo bifásico Óleos do Brasil, da Mutari

Já a Miskito mostrou o Obliphica Oil, que extraído de uma fruta rara encontrada nas montanhas da Sibéria e do Himalaia e que promove a reparação e regeneração dos fios, principalmente os coloridos e expostos ao sol.


Obliphica Oil, da Miskito

Orofluido, com seu já famoso óleo, mostrou um spray de fixação forte, com óleo de argan, cípero e linho, para promover o brilho dos cabelos.



spray de fixação forte, Orofluido

Maquiagem
Embora em menor número de marcas expositoras, as maquiagens também mostraram sua cara na Hair. A TIGI apresentou um portfólio maravilhoso de produtos, com embalagens chiquérrimas e que devem chegar ao Brasil em agosto/2013; conforme a equipe do estande nos informou, os produtos de maquiagem da TIGI serão vendidos exclusivamente em salões de beleza.


novidades em make da TIGI


sombras da TIGI

Já a 5Cinco ampliou seu catálogo e agora conta também com a linha Make 5, composta por gel esfoliante facial, espuma de limpeza, adstringente, demaquilante líquido e cremoso, tônico, primer de sombra, lápis para olhos, sobrancelha e lábios e caneta delineadora.

produtos da nova linha Make 5, da 5Cinco

Também a Ruby Kisses, com produtos fabricados na Alemanha e na China, desembarca com várias opções de maquiagem-desejo como os glosses que mudam de cor conforme o humor, delineadores coloridos e gliterados, iluminadores e bronzers que lembram as belezinhas da M.A.C., entre outros.


delineadores coloridos e com glitter

gloss que muda de cor conforme o humor

bronzers e iluminadores, M.A.C. feelings!

Balaio
Além das categorias acima, houve vários produtos que fugiram de nossas classificações (hehe!) e que causaram aquele efeito "uau" na gente, sabe? Olha só:

Em seu estande retrô, a Batiste apresentou seus xampus a seco, que prometem praticidade: vai sair pra balada e o cabelo está com raiz oleosa? É só aplicar o spray nos cabelos secos e pronto! Aquela sensação de fios sujos some! Testamos no estande e o resultado foi bacana, não sabemos como é o uso em casa, mas na feira pareceu bem bom.


xampu a seco

Glória faz o test drive do xampu a seco

A Tattooed by Inky apresentou cinco opções de perfume, do tipo body splash, em lindas latinhas tatuadas. Imagina só se a gente não babou nesse produto?


body splashes tatuados

E o prêmio "leave-in mil e um produtos dentro de uma embalagem" vai para a Kaedo, com seu Nano Color Daily que é um multifuncional para o cabelo e corpo, tendo como finalidade principal a proteção dos fios. Em sua fórmula contém os ativos sericina e curcuma, propriedades adstringentes, analgésicas, antibacterianas e cicatrizantes. Serve também para hidratar, proteger e selar os fios, podendo ser usado também como um excelente primer facial (fixador de maquiagem), hidratante corporal (pós-banho), desembaraçante capilar, protetor térmico e antienvelhecimento. Será que funciona? #incrível


muitos produtos em um!

A HairDo foi aquela surpresa boa, com uma linha super bacana de apliques: franjas, para aumentar o comprimento e até mechas coloridas e em animal print.




Fofurices
No quesito fofurices, a Davines novamente nos fez vibrar com seu estande todo eco, repleto de plantas, madeiras e papelão reaproveitado, além daquela ação super bacana de preparar, na hora, um shampoo especial para o visitante, com a fragrância por ele escolhida (contamos neste post: link).


estande perfeito da Davines


Também a Lola arrasou com seus produtos para os cabelos em embalagens retrozinhas, inspiradas nos anúncios dos anos 50.


retrô total

Gostou? Pelo visto o mercado será invadido por ótimas opções em beleza, né? #ansiosas



[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens, fornecidas pelas respectivas assessorias para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Gostei de tudo, mas os esmalte, as maquiagens e as mascaras coloridas para o cabelo foi o melhor. bjim

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii, meninas, adoro quando tem essas materias de novidades que vao chegar nas perfumarias. Fiquei querendo os esmaltes e o tal shampoo seco. Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. TEM MUITA COISA LEGAL VINDO. SÓ ACHEI SEM GRAÇA ESSE KIT DA CINCO. BJOKAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...