14/03/2013

tarde com a l'oréal professionnel: lançamento dos tonalizantes dia richesse e dia light


No fim da semana passada, participamos de um evento na L'Oréal Professionnel que foi muito além da simples apresentação dos novos produtos, foi uma verdadeira aula sobre coloração dos cabelos. 

Mirian e Ana na sala de makeup

Glória e Mirian na sala de makeup

Aliás, para quem não sabe, a L'Oréal sempre investe na capacitação profissional e não apenas em lançamentos. Achamos bacana isso porque é uma forma de oferecer oportunidades para que os vários profissionais da área possam melhorar sempre e aprimorar técnicas em geral.

durante a apresentação dos produtos

Na ocasião, fomos apresentadas a dois lançamentos de tonalizantes: o DIA Richesse e o DIA Light. Imagina se a gente não gostou do assunto? (rs!)

Pois bem, falando um pouco mais a respeito, ambos os produtos não contêm amônia, são para aplicação exclusiva em salões de beleza (para obter uma dosagem adequada) e, juntos, contam com mais de 70 nuances. 

71 nuances

Segundo release (e explicação impecável da equipe), o DIA Richesse é um tonalizante que contém corantes alcalinos que penetram na fibra do cabelo, permitindo a entrada de corantes na cutícula, cobre até 70% dos cabelos brancos, neutraliza mechas, pode clarear até 1 tom e escurecer até 4 tons, além de proporcionar reflexos intensos aos cabelos naturais.

DIA Richesse e DIA Light

Já o DIA Light, ainda conforme o release, é ideal para cabelos muito sensibilizados ou que foram submetidos a técnicas de alteração na forma (como progressivas, alisamentos, etc.). Ele conta com tecnologia ácida, com pH semelhante ao do cabelo natural, penetrando na cutícula e proporcionando um efeito renovador e ainda oferecendo brilho intenso.

Resumindo: o DIA Richesse tem um melhor desempenho para quem já possui fios brancos e o DIA Light é ideal para quem está com o cabelo muito enfraquecido e ainda assim quer dar uma corzinha para suas madeixas! O que mais nos impressionou foi o trato que esses tonalizantes dão ao cabelo, algo como uma reavivada e muito brilho!

modelos apresentam os resultados nos cabelos = muito brilho!

Também foram apresentados 3 reveladores (água oxigenada) para serem usados junto com o tonalizante, variando entre 6, 9 e 15 vol, conforme a necessidade do cabelo.

Além dos lançamentos de produtos, foram apresentados três serviços que podem ser realizados nos salões L'Oréal Professionnel por todo o país: Mechas de Diamante: mechas perfeitas, tom ideal e brilho dos diamantes; Banho de Diamante: para revelar nos cabelos o brilho dos diamantes; e Tonalização de Diamante: para cobertura dos primeiros fios brancos, com naturalidade e brilho. Os três serviços têm preço sugerido de R$ 80,00 cada.

serviços nos salões L'Oréal Professionnel = Banho de diamante; Mechas de
diamante e Tonalização de diamante

Para finalizar nossa "aulinha feliz", tivemos a oportunidade de conhecer o simpático e super gente boa Ton Reis, que é o hair stylist responsável pelos cabelos das famosas (e de suas personagens), como a delegada Helô (Giovanna Antonelli), Jéssica (Carolina Dieckmann), Vânia (Luana Piovani), Sereia (Isis Valverde), Fátima Bernardes... só para citar os trabalhos mais recentes, já que sua participação na caracterização de personagens/atrizes da Globo é extensa, além de inúmeras capas de revista.

Ton Reis

Ton Reis fala sobre a caracterização das personagens Helô e Jéssica na novela Salve Jorge

alguns dos looks em capas de revistas produzidos por Ton Reis

O problema de participar desse tipo de evento é que é impossível não ficar morrendo de vontade de testar tudo! Ficar loira, morena, punk...

E você, o que achou desses tonalizantes? Usaria? Conta pra gente!

Para saber tudo:
L'Oréal Professionnel
SAC: 0800 701 7237
Site: link
Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens, fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Meninas, quantas novidades boas!! Eu nunca tingi meu cabelo com Loreal e também nunca fui no salao deles, nem sabia que tinha... ameiiiii esses produtos pq parecem que tratam pq nao tem amonia ne??? Bom. bjim

    ResponderExcluir
  2. QUE MARA!!! EU AMO DEMAIS AS COISAS DE CABELO E TINTURA PENA QUE TEM DE SER NO SALAO AI E MAIS DIFICIL EU IR... BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Carol Frade17/3/13

    Vou indicar para meu cabeleireiro!!!! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...