23/03/2013

o avesso recomenda: perfume para cabelos/natura plant inspira


Sabe aquele tipo de frescurinha boa que a gente nem precisa, mas que depois de usar, parece que não consegue mais viver sem? Pois então, isso aconteceu comigo quando conheci o perfume para cabelos Natura Plant Inspira. Gente, que coisa boa!


Meu primeiro contato com ele foi na apresentação da renovação da linha Natura Plant (contei aqui), quando a hair stylist soltou três borrifadas em meu cabelo e o cheirinho durou até o dia seguinte, em pleno treino na academia!


O bacana é que, como este perfume foi especialmente pensado para os cabelos, ele não deixa os fios ressecados e também não dá frizz. Outra característica legal é que ele também funciona como um neutralizador de odores, por exemplo, quando o cabelo pega aquele cheiro horrível de cigarro nas baladas...


Segundo release, o Natura Plant Inspira conta com fragrância floral envolvente e pode ser aplicado a qualquer hora do dia e da noite, em todos os tipos de cabelos, secos ou úmidos. 


A marca descreve o aroma assim: Nota de saída: frutas aquosas, acordes de frutas silvestres, frutas vermelhas; Nota de corpo: bouque floral envolvente, gardênia, orquídea; Nota de fundo: musk, baunilha, cedro. Já segundo a Ana, a descrição é bem diferente: "Nossa, que perfume maravilhoso, lembra nossa viagem à Nova York! Que delícia". Como ela chegou a essa conclusão, eu não sei, só sei que a Ana é bem "olfativa" e daria um ótimo nariz (basicamente, um nariz é uma pessoa que sabe tudo de perfumes, que consegue diferenciá-los e que é capaz de criá-los. Aqui neste link, tem uma matéria bem bacana da revista Marie Claire).


Eu não sou tão nariz ou olfativa assim, mas o Natura Plant Inspira tem um cheiro tão bom e duradouro que não tem como não se apaixonar.  Não uso durante o dia para que ele não entre em conflito com meu perfume, mas adoro aplicar à noite, antes de dormir, para uma noite de sono tranquila e perfumada (rs!).

Em relação à embalagem, a válvula tem um mecanismo bem bom: é só girar para travar/destravar, mas não sei dizer se ele seria firme o suficiente para levar na bolsa.  Além disso, o cartucho tem a descrição do produto em Braille, assim como as informações eco.



descrição do produto em Braille

informações ambientais

Recomendo muito e já fico pensando se a Natura não vai lançar uma linha completa de perfumes para cabelos... imagina, só?!

Gostou da novidade? Conta pra gente!


Para saber tudo:
O Natura Plant Inspira conta com 55 ml e já está à venda, com preço sugerido de R$ 43,80.
Natura [Site: link; Facebook: link; Twitter: link]
Facebook Natura Plant: link

Natura Plant Inspira perfume para os cabelos gentilmente enviado para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Uiiiiii, fiquei doidinha pra usar! Vou pedir para minha amiga que e consultora pegar um pra mim porque fiquei interessada nele. Bjim

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de novidde!!!! Eu preciso disso porque ando muito na rua e o cabelo pega cheiro facil ne??? Esse eu achei bom e se voce diz que nao da friz é bom pra mim porque meu cabelo tambem e cacheado... brigada!!!!! Super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. QUERO JA!!!! ESSE PRODUTO PARECE O QUE EU PRECISO PORQUE O CABELO FICA PESSIMO DEPOIS DE UNS DIAS DA ESCOVA. BJOKAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...