04/03/2013

o avesso recomenda: lápis carbon/dailus


Completando o portfólio de lançamentos empolgantes, a Dailus mostrou na Beauty Fair uma linha de lápis carbon para os olhos. 

São oito cores disponíveis: 02-Preto, 04-Branco, 06-Chumbo, 08- Dourado, 10-Marinho, 12 Musgo, 14 Berinjela e 16-Marrom. Recebemos sete unidades e são elas que mostro por aqui.


Estes lápis são extremamente pigmentados, macios, com uma gramatura de 1,60 g. Gosto bastante deste tipo de produto porque eles são ideais para esfumar, principalmente na pálpebra inferior, que é onde costumo usá-los.


Gostei de todas as cores recebidas, mas me apaixonei pelo berinjela, que é um roxo mais escuro, um tom bem difícil de encontrar em outras coleções e que só vi similar no delineador gel da Yves Saint Laurent. Além disso, achei a qualidade do preto muito boa, bem parecida com a de meu querido Artist's Eye Pencil, da Estée Lauder.


A embalagem é de plástico, mas eles podem ser tranquilamente apontados. Evidentemente, devido à característica de maciez, depois de apontados não mais terão aquele traço fininho inicial.



É um lápis menor que os corriqueiros que vemos por aí, mas acho que compensa, especialmente para os coloridos, pois é difícil a gente acabar com um lápis que não seja o preto básico de todos os dias, né? Pelo menos em meu caso, é assim.

Só senti falta do nome e do número da cor impressos na embalagem, apesar de que não há, por exemplo, dois azuis ou dois verdes na coleção, que possam causar confusão. A identificação fica apenas pela faixa de cor na tampa.


Estes lápis carbon constituem a linha profissional da marca e, assim como os demais produtos da Dailus, têm um preço bem em conta: R$ 9,90 (cada) disponíveis em perfumarias em geral e na loja virtual própria.

E você, já usou algum destes lápis? Conta pra gente!

Para saber tudo:

Lápis carbon gentilmente cedidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza.


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Esses lápis não achei ainda na minha cidade mas gostaria muito de testar esse branco,preto,azul e o dourado que sou apaixonada pela cor hehe.

    Me visita,
    http://ning.it/13AwhRy

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Este prata que show um efeito lindo vou procurar ando in love com lápis nos últimos tempos !
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  3. Comprei um desses na perfumaria e achei muito bom, agora quero outras cores. Esse azul ta lindo e o verde tambem. Bjim

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Vou procurar esse lapis na minha perfumaria e acho que tem pois ele sao bem parecidos com uns que testei e gostei bastante. Super beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas. Adoro os produtos da Dailus.

    Beijus!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Primeiro eu comprei o branco e o azul, para experimentar. Fiquei apaixonada! Comprei todas as outras cores!!! :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...