25/03/2013

o avesso recomenda: delineador gel dourado/vult


Quando conferimos os lançamentos da Vult, na Beauty Fair (aqui), sem dúvida, além das paletas de sombras, minha maior curiosidade era testar o delineador em gel. Como tenho três delineadores desse tipo em uso (Contém 1G, M.A.C. e Efolar), que gosto muito e em tons de marrom e preto, resolvi comprar o dourado, para testar a qualidade.


O delineador em gel da Vult vem em uma embalagem plástica, com pincel acoplado. Para usar, é só desencaixar a parte superior, virá-la e encaixá-la na tampa, transformando-a assim em um aplicador.





Para ser sincera, eu não gostei desse pincel: acho que ele deixa o traço bem  irregular, com algumas falhas e não é firme o suficiente. Prefiro aplicar com um pincel chanfrado da Macrilan [devendo resenha por aqui! :-(] e aí o resultado foi bom.


O cor dourada é muito bonita, sem ser gritante e a consistência deste delineador gel é "mais seca" que o Fluidline da M.A.C., então ele não pega de primeira, sabe? 




Eu usei umas três camadas até chegar ao resultado da foto, ainda mais porque estava com uma sombra marrom de base, então tive de usar uma quantidade ainda maior do produto.


Mas a parte que me impressionou e que gostei de verdade foi a duração. Muito boa! Usei essa make da foto para ir no quarto dia de SPFW e o delineado ficou intacto o dia inteiro, sem borrar e sem transferir (nem na aplicação nem depois durante o uso), mesmo com o calor forte da Bienal. Achei bacana!


Nesta versão dourada, posso dizer que a pigmentação é muito boa, com resultado uniforme depois de algumas camadas; não sei dizer se o preto também é legal ou se ele parece com o M.A.C., mas se alguém quiser contar nos comentários vou adorar saber.

Acho um produto bacana, por um preço acessível (paguei R$ 21,00, com 2g), só dispensaria o pincel aplicador. Ele está à venda em farmácias e perfumarias com mais cinco opções de cores e, nessa questão, aproveito para deixar a dica para que a Vult lance um delineador gel berinjela lindão como este da Yves Saint Laurent! #ficaadica

Para saber tudo:
Vult

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. MARA ESSE PRODUTINHO!!!! GOSTEI E QUERO JA!!! VOU VER AS OUTRAS CORES NO SITE!!!! FICOU LINDO EM VOCÊ!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Ai, adorei esse dourado! Mesmo necessitando de algumas camadas pra conseguir uma cor uniforme, também acho que vale a pena pela duração descrita. Acho que quero hahahahaha. E olha, vou correr na C&A, coleção Carina Duek está linda hein? Adorei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, gosto muito dos produtos da vult. bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei ler a resenha de um delineador que eu amo! Eu tenho justamente esse dourado da Vult. Não tenho muita prática para passar os delineadores líquidos e não me dou muito bem com os tons mais escuros,por isso, esse é o meu "xodó". E, concordo com o que a Mirian disse: precisa mesmo passar umas três camadas.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro delineador em gel uso todo dia meu pretinho da mac, mas esse da vult ta muito bonito e bem mais baratinho ne??? vou comprar. bjim

    ResponderExcluir
  6. Bem bonito ficou delicado para a sua pele e gostei do efeito mesmo tendo de passar varias camadas acho que compensa o preço. Vc poderiam testar os lapis mega impact da Avon? Vi muita gente falando por ai mais queria saber o que vc acham se e bom e se vale a pena comprar pq eles sao bem caros. Obrigada e super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eu vi os coloridos e amei! Mas vendo este agora, parece ser o mais lindo de todos... amei!

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo!!! Quero muito *__*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...