15/03/2013

esmaltes para o fim de semana: brasil por risqué.moda/swatches


Falamos da nova coleção de esmaltes Brasil por Risqué.Moda, na ocasião do lançamento (post aqui) e hoje vamos mostrar os swatches.



Em nossa opinião, foi uma das linhas mais bonitas lançadas nos últimos tempos, com cores chiques, clássicas, que encantam e com um bom gosto que há muito a gente sente falta nas propostas de esmaltes.



Composta por 6 cores invernais, em tons mais fechados, a esmaltação foi simples, fácil de tirar o excesso e com uma boa duração (por volta de 4 dias sem lascar). 





Não usamos top coat para finalizar e foram aplicadas duas camadas em todas as amostras, exceto no Sapatilha de Miçanga, em que usamos três.

Vamos aos swatches?

Babado de gala (cremoso)
Roxo puro, bem fechado e, segundo equipe da Risqué, a grande aposta da marca para o inverno. A cor é muito bonita, com boa pigmentação, embora a cobertura fique um pouco manchada com apenas duas camadas. É possível ver na imagem em luz natural que ficou desigual. Sem dúvida, com uma terceira camada o resultado seria perfeito!







Casaqueto de retalho (metálico)
Embora no rótulo esteja a descrição de metálico, ele está mais para um cintilante. É um esmalte nude, com fundo entre rosa e marrom, com pequenas partículas de brilho (shimmer) douradas; uma cor chique, discreta, mas com bossa. Perfeita para quem gosta de tons de bege, mas quer uma pitada de modernidade. Ótima cobertura e pigmentação.







Echarpe de crochê (metálico)
Esmalte em tom fumê, com um leve toque rosado. Tem uma boa transparência natural da cobertura, então para quem busca um acabamento mais uniforme sugerimos três camadas. Nós gostamos do efeito da aplicação com apenas duas camadas, justamente por ficar meio transparente.







Maxi bolsa de palha (metálico)
A "estrela" da coleção. Um esmalte metálico com muito glamour; um tom bastante diferente, que em alguns momentos parece dourado e em outros prata. Cor lindíssima, com ótima duração e de fácil aplicação.







Pantalona de chita (cremoso)
A cor mais vibrante da Brasil por Risqué.Moda. Um tom avermelhado com um fundo bem rosado e que, em algumas iluminações, parece coral. Surpreendeu porque era uma cor que não chamava muito a atenção no vidrinho, mas que fez muito sucesso nas unhas. Lembra o Corail Divin, da Yves Saint Laurent (swatch aqui), só que com um pouco mais de rosa na formulação.







Sapatilha de miçanga (cremoso)
Outro tom que promete ser a cor do inverno. É um vinho mais puxado para o roxo, que também tem aquele ar chique, mas com uma pegada mais moderna. Quando usamos, foi o esmalte que todo mundo queria saber qual era a cor. Para o resultado mais uniforme, precisamos usar 3 camadas.







A coleção Brasil por Risqué.Moda já está à venda em todo o país, com o preço sugerido de R$ 3,10 cada frasco.



Gostou? Qual a cor que ganhou seu coração? Conta pra gente!


Para saber tudo:
Para ler o post completo sobre o lançamento, o conceito da coleção e as inspirações, clique aqui: link.

Risqué
Site: link
Facebook: link

Coleão Brasil por Risqué.Moda gentilmente cedida para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. MARAAAAAA!!!!!!! CORES LINDA E CHICS MESMOS GIRLS!!!!! AMEIIIIIII E QUERO A PANTALONA E A MAXI JÁ!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. hahaha amei todos que cores lindas a risque sempre com sua novidade
    chiques e elevantes com muito charme,eu tenho somente dua cores sapatilha miçanga e pantalona de chita adoro usa-los
    Um ótimo final de semana

    beijos <3

    http://pinagirlscris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse pantalona de chita muito lindo!! bjs

    ResponderExcluir
  4. As cores sao lindas mesmo e eu quero todos!!! Comprei o sapatilha de miçanga mas agora fiquei com vontade de ter os outros de tao lindo que achei... bjim

    ResponderExcluir
  5. Carol Frade17/3/13

    Todos esse esmaltes sao lindos, da pra comprar usar e nao cansar mais ne? Lindos! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...