06/02/2013

wishlist do avesso [fevereiro/2013]


Fevereiro começa e com ele se renova nossa lista de desejos. Olha só os produtos que estamos de olho:


1. Base líquida hidratante AC, da Água de Cheiro: Sempre estou à procura de novas bases, pois elas são essenciais para uma maquiagem excelente. Ainda não tenho nenhuma da Água de Cheiro, mas depois que li a resenha da Mirian (aqui) fiquei com vontade de comprar para ver o resultado em mim.
2. Bolsa Savile, da Tous: Nos dois primeiros dias da Couromoda 2013, não pude conferir os lançamentos e novidades que a Ana e a Mirian conheceram (que pena!), mas fiquei louca quando vi as fotos das bolsas da marca espanhola Tous (post aqui). Fiquei apaixonada pela bolsa Savile da foto e não veja a hora de comprá-la. Tomara que elas cheguem logo a São Paulo! 
3. Sombra Extralasting, da Avon: Como já mencionei em outras postagens, adoro sombras. Sempre estou à procura de uma nova. Este mês estou com vontade de experimentar a sombra de longa duração Extralasting, da Avon, na cor terracota. 
4. Óleo Hidratante Suavizante Nativa Spa Violeta, O Boticário: Os hidratantes de O Boticário são excelentes, já tive vários. Contudo, ainda não experimentei os óleos hidratantes da linha Nativa Spa. Quero comprar o violeta. 


1. Linha Visage Pure Effect, da Nivea: vi esse lançamento no Modaspot e já fiquei curiosa para testar alguns produtos, principalmente o 3 em 1 Hidratante Base Controle do Brilho e o Gel Hidratante Ação Anti-Acne. Não que eu tenha tanta acne assim, mas gosto de usar um hidratante “de combate” para prevenir, pelo menos uma vez por semana. A linha conta também com o 5 em 1 Limpeza Facial Pure Effect e os Lenços de Limpeza Esfoliantes.
2. Capa para iPad: há tempos estou à procura de uma capa para iPad, do tipo sleeve com zíper, que ofereça boa proteção e que seja descolada. Ainda não encontrei nenhuma, mas se você souber onde posso comprar uma legal, aceito sugestões! Por enquanto, vou usando a da Vult, que protege bem o bichinho.
3. Organizadores de make: sou virginiana e, portanto, louca por organização. Nos últimos tempos, a bagunça das minhas maquiagens vem me enlouquecendo, então procuro uma solução bacana e fácil de usar no dia a dia para mantê-las em ordem. Embora ache que são bonitos, quero fugir dos acrílicos porque, para ser sincera, acho um absurdo os preços exorbitantes cobrados por aí e sinto-me "proibida" por minha consciência a gastar tanto $$$ nisso. Não dá!
4. Primers HD Photoready, da Revlon: recebemos o release sobre os primers HD (publicamos na fan page) e imagina se na hora não fiquei com tremelique para testar esses produtos? Segundo a marca, um é para suavizar as imperfeições, outro para corrigir o tom da pele e um exclusivo para a área dos olhos, mas o que achei mais bacana é que todos são livres de óleo, fragrância, talco e parabeno. #mecoçandoprausar


1. Sabonete facial de grapefruit, Deep Clean, da Neutrogena: sempre estou à procura de sabonetes faciais para eliminar a oleosidade da pele. Não fico sem, uso todos os dias, mas sempre gosto de variar porque alguns ressecam demais a pele e, em meu caso, eles são necessários porque, às vezes, só assim para eliminar algumas espinhas persistentes. Vi resenhas na internet deste da Neutrogena e fiquei super curiosa para testar. Vou comprá-lo em breve e ver se supera o meu preferido que é o de própolis da Native. Depois eu conto.
2. Esmalte diamond, cor royale, da Jade: quando vi que este esmalte muda de cor quando aplicado sobre um esmalte preto, fiquei empolgada! De acordo com a marca, ele tem microbrilhos verdes misturados a magentas, que proporcionam nuances de até quatro tons de cores. Quero ver se ele realmente me impressiona (rs!)
3. Chinelo, da Kipling: a Kipling lançou, recentemente, sua linha de footwear (publicamos os modelos aqui) e, claro, adorei os chinelos com os famosos macaquinhos da marca. São tão fofinhos e irresistíveis...
4. Protetor Solar FPS 30 light, da Bare Minerals: uso protetor solar todos os dias, mas ainda não encontrei aquele que me deixe totalmente confortável. Quero experimentar este em pó, já que, segundo a marca, sua fórmula é levíssima e não oleosa. Será que funciona mesmo?

E na sua lista de desejos, quais são os produtos do momento? Conta pra gente!

[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com as marcas, é a livre opinião das autoras.]

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda. Imagens coletadas a partir dos sites das referidas marcas. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. MARA ESSES DESEJOS! TAMBÉM ESTOU LOUCA POR UMA CAPA DE iPAD BONITA E ME APAIXONEI PELA BOLSA E PELO CHINELINHO!! LINDUUUUUUUU!!! BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Listinha bem legal. O sabonete que a Ana citou é muito bom. Eu tenho e gosto bastante.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu to desejando varias coisas das wish lists, amei!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Carol Frade7/2/13

    Eu tenho esse óleo do Boticário e é muito bom, pena que não rende, sabe??? Quero esse chinelo fofo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero também esse primer da Revlon, parece excelente. Eu tenho esse da Neutrogena Ana e o cheirinho é muito bom! bjim

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa postagens que vocês fazem de listinha de desejos rsrsr
    E eu estou precisando comprar urgente um item de cada uma de vocês rerere
    O óleo hidratante da Gloria, o organizador da Mirian, e sabonete facial da Ana :)
    se bem que também fiquei com vontade de comprar esse esmalte e o protetor em pó
    (achei super interessante) se usar conta para nós Ana querida!

    Beijinhos cheios de carinho
    da Eliana

    ResponderExcluir
  7. Amei a lista da Mirian. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...