08/02/2013

o avesso recomenda: paleta candy/vult


Quando recebi a paleta de sombras Candy, da Vult, confesso que fiquei meio receosa se ela funcionaria para mim, já que não sou nem um pouco fã de tons pastel.

Fui logo fotografar e montar as coisinhas para post e foi então que comecei a usar a bendita. Sem balela ou besteirol, me surpreendi mesmo com estas sombras.


Praticamente todas são mate, com apenas uma verdinha com leve cintilância. Os tons são divididos em azul, verde claro e escuro, um rosa e um champanhe. Por essa característica de serem sombras "opacas", elas funcionam bem como base para outras com brilho, intensificando assim a cor, ou para um look mais leve, que fuja dos tons neutros, com um pouco de vibração colorida.




Sempre ouvi que as sombras azuladas/esverdeadas não funcionam bem para quem tem olhos claros que, por sua vez, combinam mais com tons neutros. Essa paleta provou o contrário para mim, achei o azul tão lindo e chique, que acredito que é possível usá-lo, inclusive, no trabalho ou em eventos diurnos.

com primer/luz natural

Em relação à qualidade, ela é boa como todas as demais sombras da Vult; no entanto, esfarelam um pouquinho, por isso sugiro aplicá-las antes da base/pó.

Também a fixação não é das mais poderosas e, para que durem o dia inteiro, não tem como abrir mão de um primer/base/fixador de sombra. Sinceramente, tem de usar, senão depois de algumas horas elas praticamente terão sumido.

sem primer/luz artificial

De modo geral, tenho usado muito, mas muito mesmo. Usei no evento de lançamento de esmaltes que aconteceu no período da manhã, bem cedinho, e como base para as sombras 3D da Playboy Beauty que usei no grito de carnaval na festa do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta. Gostei muito do resultado nas duas situações, enfim, deu super certo para mim.

A Candy foi lançada juntamente com mais sete opções de paletas (veja outras aqui), com combinações bem bacanas. Aqui no Avesso, já mostrei a Glam (link aqui), que também é bem bonita. Não sei qual é o preço médio sugerido, porém vi a paleta em uma perfumaria perto de casa à venda por R$ 23,50.

Gostei de verdade e recomendo sinceramente!

E você, já testou alguma paleta de sombras da Vult? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Vult

Paleta candy, Vult, gentilmente cedida pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Muito linda essa paleta e acho que to precisando mesmo porque tem as cores que eu gosto sem ser brilhante demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. UM MIMO ESSA PALETINHA SUPER MARA E COM CORES QUE EU ADORO!!! SO ACHEI UM POUCO CARA DEMAIS, NÉ???? BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. São lindas, bem delicadas. u tenho uma dessa coleção e uso bastante, mais realmente elas esfarelam.

    Beijus!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Carol Frade10/2/13

    Achei um pouco sem graça as cores, mas gostei do efeito que você mostrou no olho e nisso de poder usar no dia de manha! Mostra mais looks com ela, pois parece chatinha de combinar ne? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa achei linda, adoro candy colors, colorido suave e com sofisticação!

    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente quero esse estojo!! Ele tem cores muito lindas e ficou d+!! Bjim

    ResponderExcluir
  7. Eu experimentei uma paleta dessas e amei vou comprar uma p mim . Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...