26/02/2013

o avesso recomenda: lenços umedecidos/johnson's baby


Esta é uma dica basiquinha, mas acho que deve agradar o bolso de muitas leitoras.

Conheci os lenços umedecidos recém-nascido, Johnson's Baby, na divulgação dos finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética e foi amor à primeira vista. 


Gostei da textura, que é bem encorpada, do tamanho razoável (20 cm x 16 cm), da quantidade (50 lenços), de não conter álcool e, especialmente, do preço (paguei menos de R$ 10,00 no pacote).

Costumo usar esse tipo de produto para retirar a maquiagem do rosto, mas não todos os dias, somente naqueles de preguicinha... ;-). Geralmente, optava por comprar os lenços de limpeza da Nivea, que são muito bons e grossinhos, sabe? Mas, sinceramente, acho o preço alto (R$ 19,90, na Droga Raia) por conter apenas 25 unidades.  

Estes da Johson's Baby achei perfeitos e são bem similares aos da Nivea. Com apenas uma folha, consigo tirar toda a make, exceto produtos à prova d'água, para os quais uso o demaquilante bifásico. Eles são particularmente eficazes porque têm uma trama bem fechada, o que acaba por oferecer essa textura mais firme e podem ser usados na região dos olhos, pois não dá aquela ardência, devido à característica "Chega de Lágrimas", contida em muitos produtos da marca.


Sei que alguém pode ficar em dúvida se estes da JB são parecidos com o Baby Wipes ou com lenços umedecidos diversos, mas não são. A principal diferença é que eles são mais encorpados que os outros em geral. De fato, como já falei, a textura é bem parecida com os lenços de limpeza da Nivea.


O pacote é grande e o lacre (um adesivo), por incrível que pareça, é bem eficaz e deixa o produto bem fechadinho, então não tem problema de secar.

Eu escolhi a versão sem fragrância, mas pelo que vi no site, há mais cinco opções com aroma.

Achei bacana dividir essa dica por aqui porque o produto é realmente muito bom e sei que muitas pessoas, assim como eu, não têm bebês (filhos ou parentes) em casa e acabam não tendo contato com alternativas bacanas como esta.

E você, usa lenços umedecidos? Qual o seu preferido?

Para saber tudo:
Johnson's Baby: link

[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com a marca, é a livre opinião da autora.]

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

13 comentários:

  1. Nossa! Essa dica é muito boa pq esses lenços de maquiagem sao caros mesmos e os de bebe fraquinhos. Se esse é mais forte acho que vale muito a pena, ainda mais por esse preço. Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por aparecer por aqui! Que bom que a dica valeu! Bjos

      Excluir
  2. Que maravilha, adoro esses lenços!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por aparecer por aqui! Realmente, esses lencinhos são muito bons! Bjos

      Excluir
  3. O nosso queridinho para tirar maquiagem agora tem lencinhos! Que maravilha de novidade!!! rs


    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por aparecer por aqui! Que bom que a dica valeu! Bjos

      Excluir
  4. Oi querida!

    Não costumo usar esses lenços pra retirar maquiagem, mas sempre carrego um pacotinho na bolsa pro caso de precisar até mesmo quando vamos ao banheiro de algum lugar e não há papel hahahaha. Então sempre tenho um pacotinho comigo! Nunca usei o JB, mas valeu muito a dica porque vem bastante lencinho por um preço excelente! Com certeza quando os meus acabarem é neles que vou apostar!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por aparecer por aqui! Que bom que a dica valeu! Realmente, Kika, é sempre a gente levar alguns na bolsa, tem cada banheiro por aí... kkkkkkkkk. Bjos

      Excluir
  5. Ai que dica MARA!!! Vou comprar já!!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por aparecer por aqui! Que bom que a dica valeu! Bjos

      Excluir
  6. MARA!!!!!!! EU USO MUITO E ESSE E MAIS BARATO! GOSTEI!! BJOKAS

    ResponderExcluir
  7. Carol Frade1/3/13

    Eu uso muito esses lenços, mais sempre achei caro e procurava algo mais em conta. Encontrei! Super beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei a dica ate pq tenho a pele bem sensível. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...