04/02/2013

o avesso recomenda: hidratane corporal de argan origem/nazca


Tá certo que o verão não tem sido tão intenso assim (pelo menos aqui em SP), mas nos dias mais quentes, gosto de usar loções e cremes hidratantes mais levinhos, que tenham uma rápida absorção e um perfume suave.

Na Beauty Fair 2012, a assessoria da Nazca me apresentou o Origem Corpo de óleo de argan e é ele que mostro hoje por aqui. 


Tinha muita curiosidade de usar um creme corporal desse tipo, desde que vi o lançamento da Moroccanoil, em agosto passado, assim como outras opções que surgiram depois e que mostramos em nosso balaio (link aqui)

O creme Origem tem cheirinho bem gostoso e levemente doce, bem característico do argan, mas, sem dúvida, seu melhor efeito especial é a absorção! Acredito que seja por conta da textura, que é quase de um gel, mas sem aquele lado melequento que alguns produtos com essa formulação têm.


Além disso, segundo release da marca, o creme Origem Corpo é considerado um 6 em 1, ou seja, confere à pele hidratação intensa, rápida absorção, maior elasticidade na pele, pele mais firme, toque aveludado e perfume prolongado. Conta também com o complexo Colastin em sua composição, formado por colágeno e elastina. Os novos ativos deixam a pele mais firme e revigoram a elasticidade.



Em relação a elasticidade e firmeza, não percebi uma grande diferença. O bacana mesmo é que ele deixa a pele hidratada, embora não seja do tipo que dura o dia inteiro no corpo, é bem a cara do verão: super leve! 

Outra coisa legal é o preço que é bem em conta: por volta de R$ 3,15 no frasco 200 ml e R$ 5,25 na versão de 500 ml.


Os cremes da linha Origem Corpo têm mais seis opções de fragrância e são vendidos em farmácias e perfumarias em geral. 

E você, já usou algum creme da linha Origem? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Nazca
SAC: 0800 704 024

Hidratante Origem Corpo, Nazca, gentilmente cedido pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. belo preço

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro sugestões de creminhos, esse tá me chamando e vou procurar poque já vi para vender em uma loja perto de casa!! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Gente ainda não conheço!
    Sensacional!
    Nordeste pegando fogo!
    Aí já viu né?
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Divulgue seu Sorteio

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica meninas...não conhecia
    E que ótimo preço!!! Vou experimentar
    Grata por mais essa dica maravilhosa :)

    beijinhos com carinho
    da Eliana

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não conhecia e me pareceu sensacional e por esse precinho da ate para comprar para testar sem dor na consciência!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Carol Frade7/2/13

    Não conheço argan para o corpo e quero experimentar esse parece ser um BBB!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa tarde eu uso esse de argan, só que não tenho encontrado pois o meu já acabou. Eu adoro ele deixa a pele macia além do perfume do argan que maravilhoso.gistaria de saber onde posso encontrar aqui no Rio de janeiro. Sou dá zona.norte e as perfumarias que tenho ido ele está em falta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leila, vou passar sua pergunta pra marca, mas se você quiser pode falar diretamente com eles:

      Nazca
      SAC: 0800 704 024
      Site: www.nazca.com.br

      Muito obrigada pelo seu comentário, beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...