14/02/2013

o avesso recomenda: blush your face plus/océane


Mostramos por aqui alguns produtos que foram lançados como a renovada no portfólio de maquiagem da Océane Femme: a base para unhas, 2 em 1 e os lenços demaquilantes ecológicos, e hoje apresento o blush your face plus, com 2 cores.


Segundo release, o blush vem com uma cor para o dia e outra para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral de outro. Em duas opções de tonalidade: pink/roxo para as ousadas e rosa/terra para as mais tradicionais. Acho que a Océane nos considerou mais "tradicionais" (rs!), pois recebemos essa cor mais normalzinha!



Antes de testar, fiquei em dúvida se esse terra não ficaria muito pesado para mim, mas, sinceramente, gostei dos dois tons. Dá pra usá-lo de muitas formas diferentes: cada tom de uma vez, o rosa como blush e o terra para contorno ou, ainda, os dois juntos, que é a forma que teve um melhor resultado para mim.



Achei o produto leve, de fácil aplicação (não esfarela), mas para uso com moderação, pois ele é bem pigmentado. Como sempre menciono, minha dica é aplicar com o pincel de blush e depois esfumar com um kabuki e não carregar na mão.


O único ponto para o qual faço uma sugestão à Océane é em relação à fixação/duração. Depois de aplicado sobre a base/pó, ele durou, em média, 4 horas e praticamente sumiu depois disso. Não é algo terrível, que incomode muito, mas, sem dúvida, ao longo do dia, exige reaplicação, como acontece com a maioria dos blushes, né?

Em relação à embalagem, adorei o toque de modernidade: plástica, com tampa transparente e roscada, o que acaba sendo ótimo para manter o produto bem fechado e evitar acidentes na bolsa. Ela também vem com um cartucho externo, que serve para proteção e exposição no ponto-de-venda.



Achei o blush your face plus bacana, por um preço bom: R$ 34,00 (sugerido), com peso líquido de 7,2 g. Como os demais produtos da Océane, este está à venda em drogarias e perfumarias em geral.

E você, já usou esse blush? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:

Blush your face plus, Océane, gentilmente cedido pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. acor é super linda e ficou ótima em vc!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Mirian,
    Eu adorei o terra! Muito lindo. Adoro duos de blush, dá pra misturar, usar só um ou o outro.
    ;]
    Beiju


    ps: STAR WARS E BEATLES DE FUNDO! AHHHH, TOU VIRANDO FÃ DE VOCÊS :D

    ResponderExcluir
  3. Realmente a combinação de cores é linda! Uma pena que aqui na minha cidade eu não encontre nada da marca para comprar...

    Beijos
    Blog Secret Box

    ResponderExcluir
  4. Amei as cores, delicadas e atuais...acho que vou experimentar...

    ResponderExcluir
  5. Adoro duo de blushes, são sempre uma mão na roda para balancear entre o rosa e um pessego! Esse parece bom, mas é difícil de achar, né?? bjim

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse blush, adorei as cores e a embalagem é rycah!!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. ADORO BLUSH. OUTRO DIA PASSEI EM FRENTE DA PERFUMARIA E VI ESSE AI, FIQUEI PENSANDO SE COMPRAVA SE ERA BOM, MAIS AGORA ACHO QUE VALE A PENA. VALEU!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...