01/02/2013

esmaltes para o fim de semana: guerra dos sexos/hits


A Hits lançou mais uma coleção em parceria com a Globo Marcas, inspirada na novela Guerra dos Sexos.  Recebemos alguns vidrinhos e são eles que vamos mostrar hoje por aqui.



O legal dessa coleção é que são dois frascos, ou seja, dois esmaltes de cores diferentes unidos pela tampa. Quando bati os olhos, pensei que eles representassem um cabo de guerra (afinal, é guerra dos sexos, né? Inclusive, um dos esmaltes recebeu esse nome), mas a marca informou que a ideia é marcar a união do sexo masculino e feminino em uma mistura que recria, que recicla e se reinventa.




Segundo release da assessoria, o conceito gira em torno da proposta de 1+1=3, dois esmaltes compartilhando a mesma tampa, cada um com seu pincel. Cada cor pode ser usada sozinha, mas ao adquirir o produto, você também pode preparar as unhas usando um sobre o outro, criando assim um terceiro ou um quarto esmalte, muitas vezes bem diferente do que se imaginava.




Como já é praxe nos esmaltes da Hits, a cobertura é excelente, com ótima duração e de fácil aplicação/retirada do excesso. O único porém fica por conta do manuseio: ao usar um esmalte, o peso do outro incomoda um pouco para esmaltar (foto abaixo), mas você acaba se acostumando e adquirindo prática.



Os esmaltes vêm com a atribuição do número 1 ou 2, como sugestão da ordem em que eles podem ser aplicados.



A seguir, os swatches e uma breve descrição das cores. Como são dois esmaltes em um, fiz as amostras com cada cor individualmente, assim como uma proposta de filha única e outra com o resultado de um sobre o outro. Vamos lá!

Manoela (personagem de Guilhermina Guinle)
O número 1 é um esmalte cremoso, em tom amarronzado, com um fundo roxo/lilás; o número dois é cintilante furta-cor, com um tom perolizado de base branca e reflexos em rosa.



somente o número 1 (duas camadas)

somente o número 2 (duas camadas)

ambas as cores

filha única (duas camadas do 1; uma camada do 2)

sobreposição: 1+2 (duas camadas do 1; uma camada do 2)

Charlô (personagem de Irene Ravache)
O número 1 é um esmalte prateado, com pequenas partículas de brilho; já o número 2 é um vermelho puro, com um toque jelly (transparente). Nesta aplicação, resolvi inverter a numeração e apliquei primeiro o 2 e depois o 1. Achei o resultado bem glam e futurista!



somente o número 1 (duas camadas)

somente o número 2 (duas camadas)

ambas as cores

filha única (duas camadas do 2; uma camada do 1)

sobreposição: 2+1 = adoramos os reflexos! (duas camadas do 2; uma camada do 1)

Vânia (personagem de Luana Piovani)
O número 1 é um preto fosco básico, com cobertura bem uniforme; já o 2 é um furta-cor perolizado, com reflexos roxos. O resultado final é um roxão metalizado e bem poderoso!



somente o número 1 (duas camadas)

somente o número 2 (duas camadas)

ambas as cores

filha única (duas camadas do 1; uma camada do 2)

sobreposição: 1+2 = roxão poderoso! (duas camadas do 1; uma camada do 2)

Cabo de guerra
Um dos esmaltes que, em minha opinião, tem a proposta mais diferente, mas o resultado da aplicação de um sobre o outro foi bem discreta. De um lado, o número 1, um rosa chiclete com uma pontinha neon; do outro, o número 2, um laranja vibrante. No resultado da sobreposição, o efeito jelly do laranja se transformou em uma cobertura cremosa e uniforme.


somente o número 1 (duas camadas)

somente o número 2 (duas camadas)

ambas as cores

filha única discreta (duas camadas do 1; uma camada do 2)

sobreposição: 1+2 (duas camadas do 1; uma camada do 2)

Explosão amorosa
Com esse nome, a cor predominante nesta combinação não poderia ser outra: rosa! De um lado um rosinha cremoso, beirando um tom coral, e do outro um rosa perolizado, com reflexos roxos. Simples e delicado.


somente o número 1 (duas camadas)

somente o número 2 (duas camadas)

ambas as cores

filha única (duas camadas do 1; uma camada do 2)

sobreposição: 1+2 (duas camadas do 1; uma camada do 2)

Embora as cores não sejam exatamente uma grande novidade, vale a brincadeira de criar várias combinações de tons, texturas, coberturas e acabamentos.  Além disso, é uma linha bem bacana para alérgicas, pois é 3free, ou seja, não contém tolueno, formaldeído ou dibutilftalato.



Os esmaltes já estão à venda, com o preço sugerido de R$ R$ 8,50 cada, em perfumarias e na loja virtual da Hits.

E você, gostou da proposta desta coleção? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Hits Speciallità
Site: www.speciallita.com.br
Twitter: https://twitter.com/speciallita


Novela Guerra dos Sexos, Rede Globo: link


Esmaltes Guerra dos Sexos, Hits Speciallità, gentilmente cedidos pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. eu tenho alem do charlo e do cabo de guerra, o dama de ferro e o carolina, que são lindos.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, vocês sempre descobrindo coisas divertidas e modernas!! Eu adorei esses esmaltes, achei engraçado isso de dois em um e já quero estes com certeza! Adorei o Manoela!! bjim

    ResponderExcluir
  3. um looosho de lindos!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Carol Frade2/2/13

    Esse povo de esmaltes não tem mais o que inventar, tá certo que a hits tem qualidade mais e uma bobeira comprar dois esmaltes assim, eu mesmo monto do jeito que eu quero mais as amostras estão bonitas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esmaltes lindossssssss!!! Preciso de todos esses e dos outros da coleção. Acho que vou adorar ficar misturando as cores para ver o que dá! Ameiiii!!! bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ai que maravilha!! Achei a idéia show e fiquei babando por ter todos esses!! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...