18/02/2013

converse: os tênis que todo mundo quer! - outono/inverno 2013 e preview de verão


Visitar o estande da Converse, assim como o da Coca-Cola Shoes (post aqui), é sempre uma diversão. Além de apresentar uma quantidade enorme de lançamentos, é difícil encontrar um modelo que não seja bonito, original ou cool.  

O único aspecto ruim é que não é possível fotografar as peças em detalhes. Por esta razão, neste post, vamos usar as imagens fornecidas pela assessoria, OK? Mas, sem dúvida, vocês vão gostar, pois elas estão belíssimas!


As propostas apresentadas na Couromoda 2013 foram divididas em coleção adulta, premium adulta, skateboard e kids. Aqui neste post, deixamos de fora apenas a kids, por não ser o público leitor do blog, mas se alguém quiser conhecer, a gente posta algumas imagens lá no Face, é só pedir!

Todas os lançamentos da Converse são baseados em pesquisas abrangentes com designers e profissionais em geral, sobre modelos, tendências e materiais, assim como lifestyle.

Para a temporada outono/inverno 2013 e um pouquinho de verão, a coleção Converse Skateboard conta com 70 modelos em camurça, couro e lona, com estampa camuflada e opções coloridas tanto no cabedal quanto no solado, em tons de vinho, verde, camelo, preto e cinza. Os modelos vão dos mais tradicionais até o dockside, além de vários contarem com a famosa estrelinha na lateral, a Star Chevron.






A coleção adulta traz as propostas mais, assim, fashionistas! São modelos em cano alto, longo e baixo, iate e com dobras, com opções coloridas, estampas camufladas, animal print, tie-dye, lonas lavadas e estonadas, bem como referências étnicas e artesanais traduzidas em prints de patchwork e em tricô.
















Para finalizar, a premium adulta vem repleta de novidades ousadas e originais, com um pegada rocker! Os modelos também são de formato variado, mas o que chama a atenção são as biqueiras e solados "sujos", cadarços tingidos e lona lavada e estonada. Também há opções de creepers, animal print, jeans, veludo e docksides! Em um estilo atual ou vintage, tem para todos os gostos!










Gostou? Impossível dizer que não, né? Fala aí!

Para saber tudo:
Converse

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda; imagens fornecidas pela assessoria da Converse para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. alguns sao mesmo giros

    fashionpassionomg.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. GIRLS, COMO VOCES CONSEGUEM?????? QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSS!!!! QUERO TUDOOOO!!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Converse nunca fica retrô né?
    Sempre fashion!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Divulgue seu Sorteio

    ResponderExcluir
  4. Aii eu quero mas qual o primeiro não o de oncinha não o lilás aiiii tudo lindooo ! Quero uma carteira bem gorda !
    http://www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
  5. Sou uma pessoa completamente apaixonada em All Star... fica até complicado de escolher algum favorito... acho que se tivesse grana compraria pelo menos uns 4 destes! rs

    Beijos
    Blog Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Não tem como escolher um só, eu queria é todos!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Como não amar All Stars e sua imensa variações de modelos??? Amo vários!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  8. Carol Frade20/2/13

    Os modelos da All Star sempre são perfeitos e agente acaba querendo ter todos. Eu ja vi que dai quero muita coisa! Bjinho

    ResponderExcluir
  9. Sempre usei Converse/All Star e sou apaixonada pela marca e por todos os modelos, eu sou daquelas que não resiste a um... Imagina vendo tudo isso??? Surtei!!! Bjim

    ResponderExcluir
  10. Quase todos são lindos,mas o camuflado cinza é um arraso, show!!!!!!!!!

    Beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...