31/01/2013

um exagero de beleza por fellipe krein/couromoda 2013


Não é de hoje nossa simpatia pela Fellipe Krein. Sempre achamos suas propostas sofisticadas, com uma boa tradução das tendências, repletas de criatividade.  


Além disso, passamos a gostar ainda mais da FK quando soubemos de sua parceria como apoiadora do ModaCamp 2012,  para o qual fomos convidadas a palestrar, lembra? (post aquiaqui e aqui), pois não é qualquer marca que apóia projetos culturais, né?

Mirian no estande da Fellipe Krein

Assim, foi com muita alegria que visitamos seu estande na Couromoda 2013. Lá pudemos conferir os lançamentos incríveis, entre bolsas e calçados, que tiveram como tema a arte burlesca da Belle Époque. Segundo release, a coleção conta com elementos extravagantes desse movimento - paetês, plumas e brilhos - que aparecem harmoniosamente através dos couros metálicos, nas estampas de pluma presentes nos lenços e nos forros das bolsas, e no jacquard clássico da marca.

essa bolsa totalmente amarela está irresistível!


perfeitas!



Nos modelos apresentados há uma predominância de bolsas estruturadas, de tamanho médio, com duas a três cores variando entre roxos, vermelhos, azuis, verdes, amarelos e dourados. O monograma "FK" também está presente em estamparias, bordados e em baixo-relevos.

não é de se estranhar que esgotou, né? #lindinha




adoramos essa amarela+azul




oxford nada óbvio!

Além disso, uma boa novidade da marca é a linha You K!, voltada para o público feminino com um apelo mais jovem. Nesta coleção, os sapatos e bolsas ganharam brilhos e glitter, tachas e spikes, metalizados e estamparias nada discretas, com nítida inspiração no universo pop e no grafite. Sem dúvida, uma aposta fortíssima!



dupla perfeita!






Ao longo deste post, selecionamos as propostas que mais nos chamaram a atenção para a temporada outono/inverno, bem alinhadas às tendências apresentadas no circuito nacional e internacional. Adoramos! E você, gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Fellipe Krein

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Eu ia pirar num lugar desses com tanta coisa linda, muitas cores e spikes, ai, como amo spikes!!! To adorando ver os posts da feira e tudo tao bonito ne? Dá pra desejar tudo!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeeeeeeeeee, que sapatilhas lindas e que bolsitchas bapho!!!!!! D++++++++++! bjkoas

    ResponderExcluir
  3. Carol Frade31/1/13

    Bolsas maravilhosas, com cores divinas e modernas!!! Quero tudo já!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai quanta tentação meninas...aquela bolsa que está escrito "esgotado" é um deslumbre mesmo!
    Eu amo de paixão bolsas pequenas...fiquei apaixonada pela azul...
    Mas eu queria as 3...azul , amarela e vermelha...rsrsr

    beijinhos com carinho e admiração...
    da Eliana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...