18/01/2013

o avesso recomenda: lenços demaquilantes/océane femme

por ana herrera

A Mirian já mencionou aqui que recebemos alguns produtos da cartela de lançamentos da Océane, entre eles os lenços demaquilantes eco-friendly. Há algum tempo, venho usando estes lenços, mas a frequência em dezembro foi maior devido às festas de fim de ano (leia-se correria! (rs!)).


Fiz o teste com maquiagem completa: primer, base, pó, máscara para cílios à prova d'água, sombra, blush e batom (ufa!), por isso posso dizer que a qualidade é surpreendente. Consegui retirar quase completamente todos os itens relacionados acima, com exceção da máscara para cílios; essa, os lencinhos não conseguem remover, só demaquilante bifásico + água morna.


Gostei da textura dos lenços, são bem encorpados e com uma unidade apenas dá para remover bem a maquiagem. Também observei que a pele ficou um pouco "grudenta", mas nada que incomode. Outra coisa boa é que estes lencinhos não têm perfume. São super práticos para o uso cotidiano, principalmente quando o dia está repleto de eventos e reuniões e você precisa, com certeza, de uma nova "make".


De acordo com a Océane, o grande diferencial está na composição dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livres de parabeno e conservantes. Eles contêm também vitamina E para ajudar a hidratar a pele.



O preço é outro ponto bacana: a embalagem com 20  unidades custa em torno de R$ 10,50. Muito mais em conta que lenços de outras marcas, que não tem a mesma eficiência. Super aprovados! Adorei!


E você, já usou estes lenços da Océane? Conta pra gente!

Para saber mais:

Lenços demaquilantes, Océane, gentilmente cedidos pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Mega bons esses lenços eu acho muito pratico, uso sempre o da nivea, mas é caro mesmo, não dá pra comprar direto, então uso de vez em quando, agora vou procurar esse ai, que é eco, bom e barato. Bjim

    ResponderExcluir
  2. Carol Frade19/1/13

    Preciso muito desses lenços que minha pele ta muito oleosa com o demaq que eu to usando... bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei, mas, gostaria de experimentar! Gostei da proposta natural. Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Achei bom pra caramba, mais nao encontro facil esses produtos da oceane, sei que vende em farmacia, mais nunca achei nas farmacias perto de casa ou do serviço. bjokas

    ResponderExcluir
  5. Bom eim mais essas coisas Oceane eu nao acho em lugar nenhum!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...