20/01/2013

bolsas da espanhola tous agora no brasil!


No primeiro dia da Couromoda 2013, recebemos a boa notícia de que a Tous  está de malas prontas para desembarcar por aqui.

Trata-se de uma grife espanhola de bolsas produzidas em couro, pelo e nylon, com mais de 400 lojas distribuídas pelo mundo, em países como França e Estados Unidos. Agora, a marca planeja uma expansão que alcançará a China, Rússia e também o Brasil.


Conforme conversa com o diretor da marca, Xavier Bertran, percebemos que em relação aos modelos, propostas e posicionamento, podemos tomar a Victor Hugo como uma referência comparativa com a Tous, uma vez que ambas as marcas contam com um portfólio de produtos de qualidade, com modelos mais tradicionais e outros com pegada mais moderna, permanecendo atrás apenas das grandes grifes como Prada, Chanel e Louis Vuitton, por exemplo. 


padronagem com ursinhos

A Tous nasceu em Barcelona, Espanha, e está no mercado desde 1920, tendo como símbolo um ursinho bem charmoso que, inclusive, aparece como padronagem em alguns modelos.


ursinhos!

Na Couromoda foi dado o start para a atuação em território brasileiro e, em breve, saberemos em quais lojas as bolsas estarão disponíveis, embora esteja em planejamento a inauguração de uma loja própria em São Paulo.



Apesar de que em outros países a Tous conte também com uma cartela de joias, perfumes e acessórios, ela começará no Brasil apenas com bolsas.

No estande foi apresentada a coleção outono/inverno 2013, bem como um preview para a primavera (europeia) de 2014. Vimos muitas opções estruturadas, e até um modelo semelhante ao Speedy da Louis Vuitton; já a paleta de cores  foi construída com cores mais fechadas, variando entre preto, camelo, verde escuro e vermelho, bem como aqui e ali pinceladas de cinza, roxo, rosa e azul.





Como a Tous também tem loja on-line, selecionamos alguns modelos que achamos bonitos e descolados, a partir do site, e já estamos torcendo para que cheguem logo ao Brasil. São esses aí:

Dietrich

Carrie

Infinit

Kaos Tresor

Savile

Savile

Kimberly

Wild

Lismore

Adoramos! E você, gostou? Conta pra gente!

Para saber mais:
Tous

[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com a marca, é a livre opinião das autoras.]

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens coletadas a partir do site da marca. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. Que bolsas fantásticas!! Fiquei hipnotizada pelos modelos, são bem diferentes e sofisticados!! Mais eu gostei bem mais dos que vocês escolheram, será que esses vem? bjim

    ResponderExcluir
  2. Cada bolsa MARAAAAAAA!!! Gostei de tudo do que tu selecionou e do que havia no stand!!! QUERO PRA JA!!! bjokas

    ResponderExcluir
  3. Bolsa incríveis hein?
    Bjus!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Sorteios

    ResponderExcluir
  4. eu adoro essa marca! nao sabia que so tinha chegado agora ao brasil! aqui emm portugal vê-se muitas

    SORTEIO NO MEU BLOG
    GIVEAWAY AT MY BLOG

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei as bolsas de couro lindas mas essas transparente tipo de praia achei horrorosas. Agora as outras estão lindas d++++++

    ResponderExcluir
  6. Bolsas muito lindas! Difícil escolher uma só.

    Beijus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas !! será q vão ser caras? bjs

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/5/13

    Onde encontro no Brasil?

    ResponderExcluir
  9. Sai caras sim e ainda não chegaram no Brasil...tipo preço da Victor hugo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...