19/01/2013

boa notícia: a whoop chegou!

por ana e mirian


Na Couromoda 2013, participamos da coletiva de imprensa organizada pela assessoria do Grupo Ramarim, para apresentação de sua nova marca de tênis: a Whoop.

Jackson Wirth, diretor executivo da Whoop

A Whoop é voltada para o público feminino na faixa etária de 15 a 25 anos, com uma proposta moderna, de conforto e sustentabilidade.


sem cadarço



Em visita ao estande, pudemos conferir modelos realmente lindíssimos e super antenados com as tendências atuais (e da próxima temporada de inverno), assim como com o estilo das brasileiras.

vazado

com paetês


Sinceramente, gostamos de praticamente todos os modelos, especialmente aqueles com tachas, com animal print e do tipo sneaker (sem salto)/cano longo.

lindo!




Como toda ação eco-friendly tem forte receptividade aqui no Avesso, do tipo "ahhhhhhh, que bacana!", ficamos muito felizes em constatar a preocupação ecológica da Whoop. Segundo release, os tênis possuem cunha de borracha ecologicamente reaproveitada, que eleva o calcanhar e traz uma sensação ainda mais confortável. Além disso, a nova marca apresenta também um forte apelo à sustentabilidade, pois seus resíduos sólidos serão consideravelmente reduzidos durante o processo de produção.


duvidoso: você usaria?


Conforme explicou Jackson Wirth, diretor executivo da marca, a Whoop investiu na tecnologia do conforto para que os tênis tivessem design, sem abrir mão do bem-estar; além disso, optou por oferecer produtos diferenciados em 10 linhas, com 41 modelos e 500 possibilidades de combinações.

Em relação aos materiais utilizados, vimos muita lona, cetim, jeans, couro (ou ecológico), tachas e cadarços feitos de fitas de cetim.






Os tênis começam a ser produzidos na próxima semana e os primeiros pares chegam ao consumidor no fim de janeiro, com preço médio sugerido de R$ 189,00. Eles estarão à venda em sapatarias em geral e também nas lojas do tipo boutique.


com cadarço de cetim

adoramos!




Deu pra perceber que os modelos são lindos, de babar mesmo, né? Se a promessa também se traduzir em qualidade, sem dúvida, a Whoop é uma marca pra gente curtir!

Para saber mais:
Confira imagens de outros lançamentos da Couromoda em nossa fan page e em nosso instagram.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

9 comentários:

  1. Carol Frade19/1/13

    ARRASOU!!! QUE CHEGUE LOGO!!! QUERO TUDO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Queridas meninas de O Avesso da Moda, fiquei em estado de encantamento gradual: tênis a tênis! Os brilhantes, o pink, com caveirinhas e desenhos - são muito bonitos e alegres. Estão bem na minha faixa etária em que optei por me fixar :)) Obrigada por divulgar! Beijos, com carinho ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coleção linda!!
    Vocês sempre trazendo as melhores news! AMEI.

    Super beijos,

    Blog Glam Press | Twitter Glam Press | Facebook Glam Press

    ResponderExcluir
  4. Modelos maravilhosos, com ar muito moderno!! Os de animal print ganharam meu coração, mais esse de salto anabela navy achei um horror!!! bjim

    ResponderExcluir
  5. Esses tenis sao minha cara. Adorei os de tachas e o de caveirinha, tambem os de oncinha sao lindos, mais nao gostei do cadarço de cetim. bjokas

    ResponderExcluir
  6. Tipo, preciso desses tenis mais sendo da Ramarim tinha de ser mais barato!!! Mais tao lindos!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/7/13

    Onde comprar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Desculpe a demora em responder, mas somente tive retorno agora da assessoria. Para saber qual a loja mais próxima que vende os produtos da Whoop acesse: http://www.ramarim.com.br/site/onde-encontrar
      Bjos!

      Excluir
  8. Eu gostaria muito de um modelo que comprei mais antigos tipo conguinho!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...