02/12/2012

o avesso recomenda: batons matte/dailus


Foi em nossa visita ao stand da Dailus, na Beauty Fair, que pude me surpreender com seu portfólio de produtos. Ao lado da Vult, sem dúvida, foi a marca que mais apresentou novidades na feira (veja o resumo aqui).

Olha eu, sempre passava em frente ao display da Dailus, em farmácias e perfumarias em geral, mas nunca fiquei com vontade de testar ou conhecer suas propostas. Até a visita na BF, quando conversei com a assessoria e pude ver o montão de coisas boas que a Dailus tem, ainda mais agora, com sua linha Pro, que conta com produtos com qualidade profissional.

Ultimamente, testei vários produtos da marca e, em breve, apresento as resenhas por aqui, mas pra ser sincera, não houve nada que achasse ruim, pelo contrário, tudo me surpreendeu positivamente.

Hoje começo mostrando os batons com acabamento mate. Recebemos três cores: 08 Lips Sexy (nude), 18 Apple (vermelho vibrante com um leve fundo rosa) e 24 Cherry (coral intenso), todos a cara do verão!


da esquerda para a direita: 08-Lips Sexy, 24-Cherry e 18-Apple

Acho que o ponto mais forte dos batons da Dailus é a duração. Duram muito, mais de quatro horas (que para mim é um "prazo de validade" bem bom), são fáceis de aplicar, com pigmentação intensa e uniforme. Mas, devido ao acabamento mate, deixam os lábios bem secos. Minha dica é aplicar um balm antes, para quem tem problema de ressecamento. Não testei os cremosos para saber como é a textura.

Lips Sexy

Lips Sexy

Apple

Apple

Cherry

Cherry

Em relação às embalagens, elas são simples, mas ficam bem fechadas. Além disso, tem uma parte transparente central que ajuda a localizar rapidinho a cor.


O único ponto que mudaria seria o aroma. É muito forte e adocicado. Mas quando o batom está aplicado nos lábios, quase não dá para senti-lo.

Resumindo, gostei muito! São opções bacanas, de muito, mas muito boa qualidade mesmo e custam R$ 8,04 na loja virtual. 

Reza a lenda que os batons da Dailus são dupe (clones, digamos) da M.A.C. Será? Não sei, mas também acho que toda a gama de cores já foi lançada no que se refere a batons e sempre haverá um que parece com outro.

E você. já usou os batons da Dailus? Gostou? Conta pra gente!

P.S.: Sexta-feira mostro por aqui os esmaltes! Lindinhos!

Para saber mais:
Os batons da linha matte, da Dailus, são vendidos na loja virtual da marca: http://www.e-puella.com.br/

Batons da linha matte, Dailus, gentilmente cedidos pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

9 comentários:

  1. Me apaixonei por todos, que batons demais!!! Mas fiquei doidinha com o vermelho!!! Maravilhoso!!!! Vou no site da loja, eu nunca tinha ouvido falar dessa marca!!! beijocas

    ResponderExcluir
  2. São lindas as cores...mas o vermelho é Divino!
    Eu nunca usei e não conhecia essa marca...vou dar uma
    olhada no site!
    Grata por mais esta resenha meninas queridas...me ajudam muitooo

    beijinhos com carinho
    da Eliana

    ResponderExcluir
  3. Lindo os batons!!! Adoro a marca, tem produtos muito bons e de qualidade!
    Não vejo a hora de chegar por aqui esses novos batons quero todos! rs...
    Adorei a resenha, agora se são clone da Mac não sei mais que tem bom preço e qualidade tem rs...
    Beijão querida!!
    Cris.

    ResponderExcluir
  4. Cores perfeitas, textura boa e preço incrível!! Adorei! Já vi a marca algumas vezes, mas nunca comprei. Agora, to dentro!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindos!! Acho que o vermelho combina muito com a minha pele! Arrasou!!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii esses batons! Nunca usei nada da Daillus, mas adorei saber da qualidade dos produtos! Vou querer uns batons pra mim...rs.

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Que lindos o vermelho este coral ganharam meu coração lindos !

    ResponderExcluir
  8. Corina Teixeira5/12/12

    Que lindos!! O vermleho é pra mim, sem dúvida!!

    ResponderExcluir
  9. Lindos! A minha cor preferida é o vermelho.

    Beijus!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...