19/12/2012

[no acervo]: bijoux


Eles não são lançamentos, podem não ser "tendência", mas são itens muito queridos em nosso acervo pessoal. Algumas vezes, eles são o ponto de partida para montar um look, em outras, é o arremate que faltava para levantar uma produção.  Assim, hoje compartilhamos com você "a" bijoux que faz parte de nosso acervo e que conta com um carinho todo especial.



Brinco de contas - comprei esses brincos quando fui com as minhas irmãs a trabalho a Paris. Eles são lindos e poderosos (rs)! São ideais para ocasiões mais informais. Mas, sem dúvida, a alegria maior que eles me proporcionam ao usá-los está nas lembranças que eles me trazem. Momentos inesquecíveis que passei junto as minhas irmãs. Momentos de trabalho duro e muita diversão.


Pulseira de madrepérola - ganhei essa pulseira de madrepérola de minha querida Gorica, como presente de sua viagem a Cuba. Além de todo o carinho "gravado" por minha irmãzinha nessa peça, ela é bem delicada e versátil. Dá para usá-la sozinha ou com muitas outras, sempre deixando o look com um ar bem feminino. Adoro e não dispenso!


Pulseira de prata - esta pulseira é muito especial, sempre que a uso, lembranças alegres e festivas vêm a minha memória. Adoro o México! Eu a comprei no aeroporto da Cidade do México, em uma de minhas viagens a trabalho e, "felizmente", perdi o voo. Sempre trabalhei muito e não tinha tempo para explorar as lojinhas, :( A prata mexicana é muito bonita (bem branquinha e brilhante) e barata; nesse dia, aproveitei e comprei várias peças, mas esta pulseira é minha queridinha. 

E para você, qual bijoux é especial e faz parte de seu acervo?

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Anônimo19/12/12

    Adorei! Eu tbm tenho um acervo do qual tenho muito carinho e não quero me desfazer jamais!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/12/12

    Amei o acervo de vocês. Eu tenho tantas coisas que não quero desfazer que fica difícil falar só de uma. Mais a que amo é uma pulseira que representa minha amizade com duas amigas queridas.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Peças muito lindas, amei!

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. As pulseiras são d+++++ de lindas!!!!! Sonhooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Achei a pulseira da Ana perfeita, mais tudo esta lindo!!! bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...