07/12/2012

esmaltes para o fim de semana: coleção confeitaria/realce


Antecipamos em vários posts por aqui, a tendência das cores adocicadas e, agora, é possível encontrar opções em vários tipos de produtos: maquiagem, roupas e acessórios e, principalmente, esmaltes.

É nessa proposta candy color que a Realce lançou, na última edição da Beauty Fair, a coleção Confeitaria, composta por quatro esmaltes: três em tons pastel e um cintilante. Diante desse tema, achei a seleção de cores muito boa e bem arranjada, realmente de apaixonar.




Vamos às cores?

Cup cake
Este tom de verde é um tipo de cremoso que surpreende: fácil e rápido de aplicar e de limpar o excesso. Dos cremosos, o melhor. Duas camadas ofereceram uma cobertura boa, mas acredito que talvez algumas pessoas possam se incomodar por uma leve transparência que deixa na unha. Eu não! Gostei bastante e para mim, que não sou fã de verde,  é o segundo mais bonito da linha, perdendo somente para o cintilante.




Fondant
Uma cor linda e com um leve toque de brilho conferido por pequenas partículas azuis. Pena que esses brilhinhos não fiquem visíveis nas unhas, somente quando o esmalte está na embalagem.



A textura é bem encorpada e formou um pouco de bolinhas, provavelmente por conta do calor. Minha dica para melhorar o acabamento é usar uma base fosca e claro, o top coat.


Pasta americana
Essa cor não deu certo para mim. Não sei se o vidrinho que recebi estava com problema, pois o conteúdo estava mais espesso que o normal. Mesmo usando base fosca, a cobertura foi irregular. Além disso, formou bolinhas, até em um dia que fez muito frio aqui em SP. Uma pena, pois a cor é a cara do verão e tem até um toque, leve, de neon



Glacê real
O esmalte mais legal do quarteto! Cintilante muito bonito, com o efeito glass flakes, mas bem leve. Super fácil de aplicar, com ótima cobertura em duas camadas. É um pouco chatinho para limpar o excesso, por conta dos brilhinhos que caem na pele, mas nada que dure depois do banho. Já usei três vezes e é minha escolha para o Réveillon... por enquanto! (rs!). Lindão, sem tirar nem por!





O pincel é achatado, mas com muitas cerdas, o que faz com que a área das unhas seja coberta mais rapidamente. Cuidado apenas para não pegar muito esmalte, pois isso pode acumular nos cantinhos. Em relação à duração, a média foi de quatro dias.



Os quatros esmaltes são vendidos somente no kit, em edição limitada.



E você, já usou algum esmalte desta coleção? Gostou? Qual sua cor preferida? Conta pra gente!

Para saber mais:
O kit Confeitaria está à venda na loja virtual da marca: http://www.e-puella.com.br/, mas a situação atual é de "esgotado". O valor é de R$ 7,99, sendo que cada esmalte contém 7,5 ml.

Outros posts sobre a Candy Color Mania:

Coleção Confeitaria gentilmente cedida pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. São lindas as cores, amei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores!

    Bo fim de semana.
    Bjs
    Tati
    www.makeperfeita.com

    ResponderExcluir
  3. Coleção perfeita e a minha cara!! Me apaixonei pelo verdinho e pelo azul, são maravilhosos!!! Amei!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiii que cores lindas!!!! Amei muito, d+++++! E preço super baratinho!!! Vou olhar a loja, pena que tá esgotado!!!! Volta!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Miriam! Eu também comprei essa coleçãozinha e adorei! Por hora, só usei o Glacê Real, e por cima de outro, o que deixou um efeito lindo! Mas adorei esses pincéis, são excelentes!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todas as cores menos do azul. O rosinha, mesmo com bolinhas ficou lindo.

    Beijus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o azul lindoo
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  8. O Cup cake perfeito amei a cor. bjs

    ResponderExcluir
  9. Carol Frade16/12/12

    Que coleção liiiiiiiiiiiinda!!! Amei muito!!!! bjim

    ResponderExcluir
  10. Mirian eu amei a coleção inteira e estou em um momento preciso de todos no já.

    Ótimo post com ótimas descrições, os que mais me chamaram a atenção foram o fondant e o glacê real.Preciso de verdade.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...