20/12/2012

[é festa!] esmaltes da coleção que venha a festa/realce


Mais esmaltes em edição limitada, da Realce, e mais boas novidades no mercado.

A coleção "Que venha a festa", especialmente desenvolvida para as festas de fim de ano, é composta por quatro esmaltes: 1 metalizado, 2 gliterizados e 1 clássico. Os nomes foram bem escolhidos, inspirados em drinques e bebidas presentes nas comemorações desta época: Apple Martini (verde escuro), Cosmopolitan (vermelho: hello, Carrie Bradshaw!), Margarita (prata) e  Champagne (dourado).




Segundo release da marca, a linha foi criada para "completar o visual e deixar o look cheio de estilo". Gostamos muito de compor looks de natal e ano novo pensando também no esmalte que vamos usar e acreditamos que a Realce acertou em cheio neste kit.





As vantagens que percebemos ao usá-los foram bem boas: fácil aplicação, ótima cobertura, cores e efeitos bonitos, com boa duração.

Vamos a eles?

Cosmopolitan
Resolvemos começar pelo vermelho porque é um clássico. O diferencial desta opção da Realce é a excelente cobertura: apenas uma camada e voilà, unhas prontas! Como sempre implicamos com uma coisinha aqui e outra ali, optamos por aplicar uma segunda camada, mas realmente não precisa. A Gori gostou tanto deste vermelho que usou o esmalte no mesmo dia que a Mirian, com apenas uma mão. Ficou perfeito e durou por 4 dias sem lascar. Para retirar o excesso também foi bem fácil: não "tingiu" a pele.





Além disso: como não gostar de um esmalte que tem o nome do drinque preferido da protagonista do seriado que amamos? #sexandthecityforever

Apple Martini
Este é um verde escuro metalizado com uma boa dose de azul. Achamos que é a cor mais moderninha do kit, com muito brilho e excelente cobertura. Podemos dizer que é o "primo verde" do metal glam, da Impala. #adoramos





Margarita
Esse foi o esmalte que causou o efeito "uau" na equipe inteira do Avesso. Em tom prateado, com efeito 3D, ele é composto por glitters menores e glitters hexagonais. Fica muito bonito porque tem muuuuuitas partículas brilhantes, então não precisa usar nenhum outro como base. #adoramos A Mirian também pede para dizer que é seu drinque favorito, então ela "amou duas vezes" (rs!).






Champagne
Dourado lindão, com tanto glitter, mas tanto glitter que, ao olhar para as imagens, parece até que ele ficou um pouco grosso demais, mas não, não é isso. É que tem muitas partículas de brilho! 

Fica muito bonito nas unhas e dá até para usar apenas uma camada, mas aplicamos duas para corrigir qualquer cantinho que pudesse ficar sem. Perfeito para o Réveillon, né? A Ana, que adora dourados, se encantou por este aqui e diz que não vê a hora de usá-lo! #adoramos






Como acontece com os demais esmaltes da Realce, o pincel é achatado, o que facilita a aplicação.


Os esmaltes da linha "Que venha a festa" são vendidos somente no kit com 4, em edição limitada.



Quando mostramos a coleção Confeitaria, também da Realce, a Mirian disse que o glacê real era sua escolha, naquele momento, para o Réveillon. Em vista desta coleção linda, advinha se ela não ficou em dúvida? Ha!

Para saber mais:
O kit "Que venha a festa" está à venda na loja virtual da marca: http://www.e-puella.com.br/, mas a situação atual é de "esgotado". O valor é de R$ 7,99, sendo que cada esmalte contém 7,5 ml.

Coleção Que venha a festa gentilmente cedida pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.] 

6 comentários:

  1. Anônimo23/12/12

    Muito lindas as cores.
    Eu quero.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhosos esses esmaltes meninas!!!
    Mas realmente um UAUUUUUUUUU para o Margarita rsrs que divino ficou!!!
    Vou correndo ver se encontro rerere ele por si só já é uma festa né?!
    Amei ♥

    beijinhos cheios de carinho e alegria
    da Eliana fã de vocês

    ResponderExcluir
  3. Que coleção mara!!!! Quero muito esse margarita é d++++++!!!!! Amei horrores!!!! bjocas

    ResponderExcluir
  4. Meninas a realce tem umas coleções maravilhosas hein, desde que vi o post sobre a coleção Confeitaria, estou de olho nos esmaltes da marca e essa coleção também é divina, quero todos.

    Beijos

    http://diversidadeskelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. todos muito lindos e de apaixonar o margarita! o dourado também ta perfeito!!! bjim

    ResponderExcluir
  6. O champanhe é perfeito d+++++++++++!!!! Mais quero o kit completo!!!! bjoks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...