28/11/2012

wishlist do avesso [novembro]


Não é consumismo, é empolgação!  Sabe quando você vê aquele item e, imediatamente, pensa que ele tem de fazer parte de sua vida, que tem tudo a ver com você e com seu estilo? Pois então, como sempre tem uma coisinha aqui e ali que queremos, compartilhamos com vocês nossos objetos de desejo deste mês!


1. Paleta de batons: desde que fui na Beauty Fair e carreguei vários batons na bolsa, para usá-los conforme meu "humor" durante o dia, senti necessidade de ter uma paleta com algumas variações de cores, que fosse prática para transportar. No momento, a básica, da Contém 1G me parece bem interessante.

2. Maxicolar esmaltado: tenho vários maxis (e sempre que compro um, digo que é o último!), mas, ultimamente, vi que me "faltava" um com efeito esmaltado. Fiquei com vontade e procuro um modelo bem bonitão! Sugestões?

3. Corretivo em pote, da Nyx: não é novidade que gosto muito dos produtos da Nyx e esse corretivo parece bem atraente. Li algumas resenhas na internet, mas tenho algumas dúvidas sobre a eficácia, por isso quero testar "em mim". Algumas pessoas afirmam que ele é parecido com o Studio Finish, da M.A.C. #será?

4. Bolsa franjada: não sou muito fã de coisas franjadas e é aí que eu percebo o poder de atração da moda: fazer você desejar um produto que não parece ser a sua cara. Um dia, passeando pela Renner, bati os olhos nessa bolsa franjada e fiquei em dúvida se levava ou não. Acabei desistindo e agora me arrependo. Será que ainda encontro? Em todo caso, vou procurar uma franjada pra mim!


1. Livro Conversas com Woody Allen, de Eric Lax: Sou muito fã de Woody Allen e algumas semanas atrás revi muitos de seus filmes. Quando comprar este livro, quero ter os filmes "frescos" em minha cabeça #coisadecinéfila (rs!)  Este livro contém 36 anos de conversas entre Woody e seu biógrafo, o autor, Eric Lax, então imagina quanto assunto interessante! Segundo a sinopse, Allen fala sobre a elaboração de roteiros, formação de elenco, montagem e escolha de músicas e também tem comentários hilariantes!

2. Perfume Roger & Gallet, Rose: Tenho alguns vidrinhos, daqueles pequenos para carregar na bolsa, de várias fragrâncias da Roger & Gallet, mas outro dia fui até a farmácia aqui perto de casa e me perdi... senti o cheirinho desse de rosas e agora fico pensando todo dia, "eu quero"! Ai!

3. Creme para as mãos, extrato de pérolas, da Elemento Mineral: desde que testamos os produtos da Elemento Mineral aqui no blog, me apaixonei pela qualidade e pelos resultados. Agora, fiquei super interessada neste creme, já que sou viciada em cremes para as mãos. Olha só essa frase no site da marca, "observe a diferença logo após a primeira aplicação". Quero!

4. Shampoo Nativa Spa, Ameixa, de O Boticário: Aqui não tenho muito o que falar, o cheirinho me conquistou. Delícia!


1. Paleta I dream of Jamaica, da Nyx: Adoro os produtos da Nyx, principalmente as sombras e os batons. Essa paleta faz parte da coleção The Caribbean Collection e parece ser muito linda. As cores neutras são bem atrativas, ideais para fazer combinações. A embalagem é excelente para carregar na bolsa. Não vejo a hora de comprá-la.

2. Pó Compacto Estée Lauder: Gosto muito dos produtos da Estée Lauder, são de excelente qualidade. Estou apaixonada por este pó desde o seu lançamento, quando mostramos a linha na fan page. A embalagem temática com os signos do zodíaco é belíssima. E a pedrinha azul no fecho? Divina! O preço é salgado. Como boa virginiana, ainda tenho que pensar muito se vou comprá-lo.

3. Batom Hestia, da Nyx: Como comentei acima, sou apaixonada pelos produtos da Nyx. Embora os tons alaranjados, como o coral, sejam "mais tendência" para o verão, estou com muita vontade de comprar batons em tons de vinho e essa cor está exercendo um magnetismo muito forte em mim. Eu "preciso" dele.

4. Pigmento Jordana: Os produtos da Jordana são mais baratinhos, mas são de boa qualidade. Somente há pouco tempo passei a utilizar pigmentos, portanto, não possuo muitos. Estou louca para experimentar esse da foto, o Brownie. Tomara que seja bom!

E você, qual é seu desejo no momento? Conta pra gente!

*preços médios pesquisados em novembro/2012. Os produtos citados representam algumas sugestões do que há disponível no mercado e não necessariamente foram testados e/ou recomendados pelo O Avesso da Moda.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e pesquisa produzidos pelo O Avesso da Moda. Montagem criada pelo O Avesso da Moda a partir de imagens coletadas nos sites das respectivas marcas. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. listinha chiquerrima!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente divina a lista de desejos de vocês!!! Também quero um bom corretivo e, se gostar desse da Nyx, me conta pois preciso deamais esconder minha olheiras horrorosas!!!! Esse shampoo que a Ana quer eu já recomendo pq é muito bom e rende!!! Amei de paixão esse quadro!!!! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa postagem meninas! Adorei a listinha de desejos rsrsrs
    Hummmm fiquei com vontade de comprar o livro Woody Allen...me seguro muito
    pois sou compulsiva para comprar livros, filmes, e cds de músicas rsrsr
    E nem vou falar que fiquei com vontade de comprar várias coisas
    da listinha de vocês rararara
    Meu desejo maior agora é comprar o perfume Insense da Givenchy que não encontro :(
    Parabéns pelo blog tão lindo queridas Mirian, Ana e Glória!

    beijinhos com carinho
    da Eliana

    ResponderExcluir
  4. Esse perfume Roger Gallet é ótimo eu tenho e uso muito e esse pó compacto que a Glória quer é divino e super ryco!!! Também quero!!!! beijocas

    ResponderExcluir
  5. Carol Frade30/11/12

    Babei no perfume de rosas e no pó compacto, muito chicccccccccc! A bolsa franja eu ja tenho e estou amando!!!! Bjim

    ResponderExcluir
  6. O max colar é lindo. Também amei o perfume Roger & Gallet.

    Beijus!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...