21/11/2012

para garotos: biocrema for men


Há algum tempo, recebemos os lançamentos da Biocrema exclusivos para o público masculino, que compõem a linha Biocrema for men.


Composta por desodorante aerossol e sabonete em barra, a coleção conta com duas opções: speed care e smart care, ambas com a proposta de oferecer proteção antitranspirante por 48 horas, além de hidratar e proteger a pele, com fórmula constituída por silicone, que forma uma película de proteção na pele.



Entre os ingredientes presentes nos produtos estão lanolina, sândalo, muguet e até áloe vera, que adoramos e que comentamos neste post.



Como a equipe de nosso blog é desfalcada de elenco masculino, pedimos para nosso amigo Victor Vian testar e contar pra gente o que achou. Para ele observar direitinho as características dos produtos, elaboramos um pequeno quiz, que foi respondido e que compartilhamos com vocês agora. Olha só:



1. Como é a proteção? Duradoura? Por quanto tempo? Melhor ou pior em relação aos produtos que você está acostumado? Fale um pouco também sobre o aroma.
R: Aroma super agradável e dura mais que os produtos que uso. Por exemplo, o desodorante permanece por muito tempo, como está escrito na embalagem. 



2. Segundo a assessoria, o sabonete versão SMART CARE substitui o creme de barbear. Se possível, testar essa particularidade. Funciona? 
R: Foi o que mais gostei, não precisa usar muito, pois faz bastante espuma. Como prefiro fazer a barba no banho, pra mim é excelente. E a pele do rosto fica ótima. Adorei!!! 


3. Rendimento: precisa usar muito ou pouco produto? 
R: O produto rende muito bem, eu compraria e recomendaria! 

4. Opinião sobre as embalagens: bonitas, feias, práticas de abrir...?
R: Embalagens bonitas, fáceis de abrir e usar. 



5. Compraria? Tem algum diferencial que faria você optar por este produto e abrir mão do que você costuma usar? 
R: Sim, eu compraria pois tem um bom diferencial: o desodorante Smart Care além do perfume ser bom, não deixa manchas na camisa como no caso de outro que eu uso. E a durabilidade é ainda maior.



Bem legal, né? Achamos que para o verão que vem por aí, é uma boa pedida para deixar os rapazes bem perfumados e com a pele bacana! #ficadica

Para saber mais:
Preços médios: sabonete smart care/speed care, 90g, R$ 1,29; desodorante smart care/speed care, 168 g, R$ 7,90.

Outros posts sobre produtos da Biocrema no O Avesso da Moda:
Sabonete esfoliante: 
Linha Biocrema for men gentilmente cedida pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial do entrevistado, Victor Vian, e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. nao conhecia

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não deixar mancha nas camisas é ótimo, porque a maioria dos desodorantes deixa. Vou indicar pro meu irmão e pro namoradão! Ótima dica!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica para os meninos! Não conhecia
    E olha o Victor Vian participando :)
    Bom saber para dar de presente também né...

    beijinhos com carinho
    da Eliana

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal!!!! Coisas para meninos!!!!! Vou indicar para meu boyfriend que com certeza ele vai achar bom. Aliás, vou comprar para dar de presente para ele!!!!! ahauahahahaha.... Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...