26/11/2012

o avesso recomenda: paleta de sombras glam/vult


Na Beauty Fair 2012, o portfólio de produtos da Vult foi abastecido com um monte de lançamentos incríveis e totalmente alinhados ao que as pessoas buscam, principalmente quando se assemelham aos hits internacionais.

Foi durante nossa visita ao stand que recebemos a paleta de sombras Glam, cor 06, e é ela que apresento hoje. 


Essa paletinha é composta por cinco tonalidades de sombra, sendo quatro cintilantes e uma opaca, nas cores champanhe rosado, dourado, verde claro e escuro e azul marinho (opaca).




A fixação e a duração são muito boas, em torno de cinco horas, em um dia de muito calor. Não usei primer, somente base comum de rosto.

Em relação à aplicação, elas esfarelam um pouquinho, então recomendo usar o pincel molhado. Aqui cabe um parêntese: eu sempre prefiro usar o pincel molhado; outro dia me disseram que não dá para esfumar sombra que foi aplicada com pincel molhado. Neste caso, minha dica é a seguinte: dá sim, se você esperar ela secar e usar um pincel adequado.

Voltando à paleta...

Não sou muito fã de verde e neste produto há duas nuances assim. Aí percebi que, como suas cores me lembravam, basicamente, as cores da bandeira do Brasil, resolvi montar um look com todas elas, mas que não fosse uma referência literal. Inspiração e não reprodução!

O resultado foi esse:


Usei o azul marinho como base, em toda a pálpebra e por cima, apliquei o verde mais escuro. Da metade da pálpebra até o canto interno, usei o verde mais claro e arrematei com a sombra champanhe no canto, para iluminar. Para dar o efeito do "sol brasileiro", no côncavo, apliquei o dourado, que deixou toda a produção iluminada. Na pálpebra inferior, usei o verde mais escuro e o champanhe por cima. Gostei do resultado, achei que deu certo e até perdi a rejeição que sentia pelo verde!

A Vult lançou mais sete opções de paletas de sombras e, conforme informação da assessoria, durante a Beauty Fair, elas devem chegar ao mercado agora, em novembro. Ainda não as encontrei por aí e, por enquanto, não sei o preço. Quando souber, volto aqui e atualizo o post.

E você, gostou desta paleta? Conta pra gente!

Para saber mais:
Conheça todos os lançamentos da Vult e outros lançamentos em maquiagem, apresentados na Beauty Fair 2012, em nosso post: http://www.oavessodamoda.com/2012/10/maquiagem-novidades-da-beauty-fair-2012.html

Vult

Paleta glam, Vult, gentilmente cedida pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

11 comentários:

  1. Nossa ficou linda! Realçou mais a cor dos seus olhos.
    Estou louca para testar essas paletas, infelizmente ñ consegui marcar a visita no stand da vult, quando fui já tada esgotado os horários.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Miriam...adorei a arte que fez
    nos teus olhos! Ficou linda!!!
    Eu quase não uso maquiagem...não consigo
    fazer sozinha...mas acho lindo!
    E essa paleta de sombras está com cores maravilhosas!
    Até me deu vontade de aprender usar rerere
    vou ficar de olho na atualização!
    Grata!

    beijinhos com carinho
    da Eliana

    ResponderExcluir
  3. Mirian minha linda, quando vi essa paletinha no post que você fez sobre os lançamentos e fiquei louca nessa paletinha, ela é linda estou ansiosa pra chegar as perfumarias.

    E essa make ficou um arraso, muito diva você, adorei a inspiração e o resultado final.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  4. Nossa que cores mais lindas, amei todas!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Linda d= essa paleta quando começar a vender tb vou querer a minha!! bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficaram muito lindas essas sombras nos seus olhos. Gosto muito dos produtos da Vult e com certeza vou querer essa paleta.

    Beijus!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda essa paleta e ela é a própria perfeição!!! Quero comprar muito mais ainda não vi nas lojas que eu to acostumada. será que demora??? Amei de paixão!!!! Bjim

    ResponderExcluir
  8. Lindas!! E achei muito bonita a sua inspiração, querida Mirian, em "pintar" as cores da bandeira do Brasil em suas pálpebras - ficou delicado e chique! Beijos, com carinho ♥♥

    ResponderExcluir
  9. Adoro as sombras de vult e acho que estava faltando uma paleta dessas para vender, as vezes é bom ter um conjunto para levar na bolsa. qeuro que comece logo a vender. beijocas

    ResponderExcluir
  10. Desde de que vcs publicaram essas paletas da vult que saíram eu procuro e não acho! Eita coisa difícil de encontrar, também não sei quanto vai ser o preço, espero que não seja facada!!!! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...