12/11/2012

o avesso recomenda: estojo de glosses/markwins


Foi na visita ao stand da Markwins, durante a Beauty Fair 2012, que pude conferir os produtos da marca que acaba de chegar ao Brasil. Na ocasião, pudemos conhecer cases e maletas de maquiagem, de tamanhos variados, assim como vários kits, e é sobre um estojo de glosses que vou falar hoje.




O kit Bésame Mucho contém cinco cores de glosses que variam entre rosa, vermelho e um caramelo suave, dispostos em um estojo com design moderno e um espelho bem grande no verso.




Quando aberto, o estojo em acrílico para de pé e os tubinhos de gloss ficam alinhados; ao ser fechado, ele se torna uma caixa retangular, bem compacta.






Embora os produtos contem com o efeito translúcido que todo gloss tem, achei que a pigmentação é boa, notando-se uma coloração discreta nos lábios. Em relação à duração, também como acontece com brilhos labiais em geral, permanece por pouco tempo. Já a textura não deixa nada a desejar, pois não fica grudenta.













Os aplicadores são aqueles típicos, com uma espuminha na ponta.

Agora, uma característica que adorei: eles têm um sabor e um aroma que lembram especiarias, especialmente cravo-da-índia. Uma delícia!

Os produtos da Markwins são fabricados na China e distribuídos no Brasil pela BR Brand. Este eu recebi da assessoria para teste e resenha aqui no blog, mas no release consta a informação de que o preço sugerido é de R$ 27,00. Entretanto, pesquisando no site do Carrefour, vi que o kit está em promoção, por R$ 13,90. #ficadica

E você, já usou algum produto da Markwins? Gostou?


Kit Bésame Mucho/Markwins gentilmente cedido pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Que lindas cores adorei o nome da linha bem sugestivo ! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nuca usei, mas achei bem legal. Estou adorando essas promos do carrefour e walmart sempre de olho !! bjs

    ResponderExcluir
  3. Um mimo e por esse preço em promoção, acho que vale muito a pena ter. Desejando muuuuuuuito!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. que cores lindas

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores, uma mais linda e discreta que a outra!

    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa. Vou dar uma olhadinha no Carrefour.

    Beijus!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...