05/11/2012

o avesso recomenda: blush/pierre pardon


Não tem como olhar para a linha de produtos da Pierre Pardon e não sentir uma certa nostalgia ao ver aquele brilho labial com embalagem em formato de morango, né? 

Pois bem, deixamos o lip balm + algumas coisinhas da marca para nosso sorteio, e os outros produtos recebidos, vamos testar e resenhar aqui no blog. Assim, hoje é a vez do blush, no. 1.


Em uma embalagem de tampa transparente e bem simples, esse blush pode não impressionar quando em exposição nos displays de farmácias e afins. Porém, eu gostei bastante porque sua qualidade é bem digna: tem uma duração/fixação de, aproximadamente, 4 horas; brilhinhos bem discretos; é bem fácil esfumá-lo com o kabuki; tem um aroma suave (embora eu dispense perfumes em maquiagem) e o preço é super acessível, ficando sempre abaixo de R$ 10,00.


O item que, de fato, eu não gostei foi o aplicador. Não que eu use essas esponjinhas que geralmente acompanham os produtos, mas, para ser sincera, achei bizarro o formato, semelhante aos aplicadores de sombra. Por essa razão, tomo a liberdade de fazer uma sugestão à marca: eliminar o aplicador e aproveitar o espaço para incluir mais produto, uma vez que o conteúdo é de, apenas, 2,5 g.


Essa cor funcionou muito bem para meu tom de pele, que é bem claro. Acho que "fantasminhas" como eu podem enfrentar uma certa dificuldade para encontrar blushes que fiquem discretos, então, sem dúvida, esta é uma boa opção. Para outros tons de pele, a Pierre Pardon possui mais seis nuances, que reproduzi aí abaixo. Quem sabe uma funciona bem para você?




E você, já usou o blush da Pierre Pardon? Conta pra gente!

Para saber mais:
SAC: (11) 2604-6502

Blush Pierre Pardon gentilmente cedida pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; imagem de amostra de tons coletada no site da marca. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Carol Frade5/11/12

    Que ótima sugestão! Estava eu procurando um blush que não fosse muito rosa, mais também não queria gastar horrores,ne naum? Taí um que vou procurar mesmo para comprar! Bjim

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber, sempre quero um blush BBB e é um dos itens mais dificeis de encontrar, né? Gostei

    ResponderExcluir
  3. Já usei sim, são ótimos mesmo!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Já usei, acho que são regulares.

    Beijus!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse tom.Adorei!!

    Bjs

    Tati
    Make Perfeita
    www.makeperfeita.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...