30/11/2012

[in love] #novembro/2012

por equipe

Alguns chegam e vão; outros, são para sempre! Talvez esse "para sempre" dure uma vida inteira, apenas um mês ou somente até o fabricante decidir esgotá-lo! Assim, resolvemos compartilhar nossos produtos queridinhos de novembro. Com eles estamos, simplesmente, em um momento in love!



1. O livro do Boni: Nosso amigo Victor Vian adorou este livro e emprestou para a Ana. A Ana adorou este livro e emprestou para mim. E eu estou adorando este livro. É ótimo ler as (muitas) histórias (engraçadas) de um profissional como Boni, consagrado na Rede Globo, mas um exemplo de empreendedorismo em várias áreas. Sabia que ele começou na publicidade? Como publicitária formada, adorei isso! Totalmente in love com essa leitura, Boni!
2. Óleo secante com argan, da Mohda: ganhei esse vidrinho na Beauty Fair, mas como não sou acostumada a usar óleo secante (prefiro os sprays), tenho usado mais para hidratar as cutículas, à noite. Vou postar uma resenha por aqui, em breve, mas resolvi compartilhar meu in love por ele porque a qualidade me impressionou: recupera as cutículas, não fica melequento e tem o cheirinho do argan, muito bom!
3. Chess blush, da Avon: Fiz uma resenha completa deste blush aqui, mas acho que vale a pena reforçar, pois é um produto que venho usando todos os dias. É prático para levar na bolsa, fica clarinho (o que facilita para construir camadas) e dá até para fazer contorno com as nuances escuras. Perfeito!
4. Tênis Santa Lolla para C&A: O que mais gosto de comprar na C&A são as peças mais básicas e as coleções em parcerias com estilistas e marcas bacanas. Assim que apareceram as primeiras imagens da Santa Lolla, me apaixonei por esse tênis. Tenho usado muito, quase todos os dias, das formas mais variadas: com vestido, calça, com meia-calça... ele é um coringa mesmo, pois levanta qualquer look basiquinho. Lindão!

1. Livro Mais pesado que o céu, uma biografia de Kurt Cobain: Demorei um pouco para ler este livro, porque todo mundo sabe qual é o final, bem triste! Mas cada linha está valendo a pena, estou quase no fim. Se você estiver de bem com a vida, pode começar a leitura agora, mas se está um pouco "down" deixe para outra ocasião. Kurt teve uma infância difícil e foi um um adolescente com uma criatividade surpreendente. Estou adorando a sua paixão e gana em vencer por meio da música, sem dúvida, essa luta é um exemplo de persistência e garra. Uma inspiração para mim. #kurtforever
2. Leave-in Bio Extratus, com óleo de argan e cártamo: Na Beauty Fair, recebemos toda a linha pós-progressiva da Bio Extratus, mas achei que não serviria para meus cabelos cacheados. A surpresa foi pra lá de agradável,  cabelos super cacheados, brilhantes e com um perfume viciante. Estou amando e usando quase todo dia. In love total!
3. Perfume Dolce & Gabbana, Rose The One: Ganhei este perfume da minha amiga super querida MaryLu. Quando o recebi ela falou: "acho que você vai gostar porque ele lembra as fragrâncias da Victoria´s Secret que você tanto gosta". A Mary acertou em cheio, e este é o segundo frasco. Uso todos os dias e a culpa é da Mary, rs!
4. Máscara extra volume da Vult, marrom: Já falei desta máscara neste post, mas como a uso muito, resolvi incluí-la aqui no "In Love". Ela é ótima para aqueles dias que você quer dar um "up" no olhar, mas sem carregar na maquiagem. Adorando!

1. Livro Imortal de Traci L. Slatton: A narrativa do livro é excelente e transporta o leitor à Florença medieval. A autora combina acontecimentos fictícios e reais, como a Peste Negra, a Inquisição e a Renascença, para tecer a trama de Luca Bastardo, o protagonista, cuja longevidade é inimaginável. É uma verdadeira aula de História. Já estou ansiosa para ler o próximo livro da autora.
2. Perfume Divine: Divine é uma água de colônia fabricada na Inglaterra pela empresa Fti-Fragrances & Toiletries International Limited, e é distribuída no Brasil pela BR Brand. Recebi uma unidade no press kit da Beauty Fair e venho usando desde então. Tenho certeza que o meu frasco vai acabar rapidinho. Ele é suave e bem agradável. Uso praticamente todo dia. Contudo, por ser uma água de colônia, o cheiro não dura o dia inteiro. Por isso, sempre ando com um pouquinho dele na bolsa. O próprio nome diz DI-VI-NE.
03. Pulseira Riachuelo: Sou realmente apaixonada por bijuterias. Brincos e pulseiras são os meus itens favoritos. Essa da foto eu ganhei da minha irmã Ana no meu aniversário. Ela é feita com diversas bolinhas douradas que são um charme.  É da Riachuelo e não consigo tirá-la do braço.
04. Sombra Essencial: A linha Essencial é uma linha mais baratinha da marca de maquiagem Marcelo Beauty, porém é excelente. Esse duo da foto é um de meus preferidos. Você pode compor um look mais básico para o dia-a-dia ou um mais “pesado” para a noite. Acho essa mescla de cores apaixonante. Love, Love, Love...

E você, quais são suas paixões neste mês?

[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com a marca, é a livre opinião da autora.]

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Carol Frade30/11/12

    Essa lista de queridos esta boa demais e tem algumas coisas que eu amei qunado eu vi na loja, como os tenis da cea. Também babei nos perfumes que parecem ser muitos bons! bjim

    ResponderExcluir
  2. Me interessou muito a indicação de livros, as maquiagens e o tal leave-in milagroso. Vou procurar essa marca, que eu nunca tinha ouvido falar, meu cabelo tem progressiva e acho que deve ser bom pra ele. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sabrina Gouvêa1/12/12

    Adorei a listinha, principalmente as maquiagens!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Aiaiaia - amei tudo! A pulseira de bolinhas douradas é lindaa!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero muito esse blush!!! Depois que vi aqui já comprei mais ainda nao chegou!!!! Amo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de vários itens dessa listinha. Um arraso!

    beijus!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...