28/11/2012

bem-estar nas roupas da inni


Semana passada, participamos da coletiva para apresentação da loja virtual da Inni, uma marca que vem repleta de novidades e boas intenções!

Coletiva no Restaurante Obá

Conforme informação na coletiva, a Inni é voltada para o público jovem de todas as idades, para quem procura aproveitar a vida, seja por meio de viagens, livros ou sonhos (olha só!).

As peças da Inni focam a parte de cima do corpo e conta com blusas, tops, lingerie e até vestido que, segundo Natasha Bernardo, designer da Inni, é um "top longo".

a designer, Natasha Bernardo

Ana confere as peças

Mirian com a peça que causou paixão entre os presentes

Gostamos bastante do DNA da marca, com um cartela de cores bem escolhida e com tecidos bem pensados que, realmente, parecem "acolher" o corpo. Na nossa opinião, parecem aquelas peças descoladas, que são ótimas para levar na mala, não se preocupar muito e que são capazes de se adaptar a várias produções.

Além disso, a maior parte das peças possui um botão imantado que serve para ativar pontos energéticos do corpo e proporcionar bem-estar! #inlove




A Mirian adorou as peças feitas em malha de linho, super leves e com certa transparência e Ana se apaixonou pelo blazer em tom verde-água e com brilho discreto.

Toda linguagem visual da Inni é bacana: o símbolo da marca é um gato lindinho e o design do site é bem descolado, só sentimos falta de uma descrição dos tecidos e modelos mostrando os produtos em uso. 

gatinho!

Separamos algumas sugestões diretamente de lá, olha só:







Recebemos também essas blusinhas, com os tais botões de bem-estar. Será que funciona? Vamos testar e depois contamos para você!


Gostou? Sem dúvida, a INNI está irresistível e vale a pena ficar de olho!

Para saber mais:
Mais opções na e-store. A INNI também atende o público masculino. Não deixe de conferir o filme da campanha, em 4 episódios, que rola no site.

Loja Virtual: http://innistore.com.br/
Instagram: http://instagram.com/innilife


[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com a marca, é a livre opinião das autoras.]

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens coletadas a partir da e-store da marca. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Nossa adorei as peças.
    A etiqueta de gato é um mimo de lindo!

    Beijos

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/11/12

    alem de lindas as peças parecem ser bem confortaveis.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Peças lindas e cores bacanas. Naum sei se gostei muito do shape, mais essa historia de conforto e o gatinho, amei!!!! Vou visitar a loja! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessada nos tecidos que vc falou, me ligo muito nessas coisas e estou cansada de coisas que pinicam!!!! que legal ter a opção da lojinha virtual!!!!!!!!!!!!! beijocas

    ResponderExcluir
  5. Carol Frade30/11/12

    Quanta roupa bonita! Adoro quando vocês trazem essas novidades que eu nem sabia que existia. bjim

    ResponderExcluir
  6. Marca legal!!!! Só pelas imagens já da para ver que é gostoso de usar, mas eu não curto compra pela internet, gosto de ver ni mim!!!! bjim

    ResponderExcluir
  7. Nossa que blusas lindas! Os gatinhos são super fofos.

    Beijus!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...