11/11/2012

a máscara para cílios super extend extreme/avon



Gosto muito dos produtos de maquiagem da Avon e, sem dúvida, as máscaras para cílios são hits. São produtos que considero bons, por um preço acessível e que apresentam propostas de qualidade.

Assim, recentemente adquiri a Super Extend Extreme, máscara que promete efeito ultra-alongador.


Segundo a marca, a Super Extend Extreme possui fórmula com fibras magnalift complex que atuam como imã, atraindo a queratina dos cílios para alongá-los e levantá-los, dando efeito de cílios postiços; à prova d'água, não acumula e não forma grumos.


O aplicador tem um tamanho médio e as tais fibras ficam visíveis assim que você o retira da embalagem. É fácil de usar e não faz tanta sujeira quanto outras máscaras para cílios que contam com aderência de fibras.


Minha experiência de uso foi muito boa. Como sempre, usei três camadas e gostei do efeito. Realmente formou poucos grumos (eu diria que isso aconteceu mais em função das três camadas), separou e alongou os cílios, mas não ao ponto de que parecessem postiços.


A parte difícil da máscara é a remoção: usei três chumaços de algodão com demaquilante e depois lavei com sabonete neutro no banho. Ainda assim, era possível notar a máscara no dia seguinte. Não tenho neuras de escolher máscaras à prova d'água ou não, mas para quem se incomoda, é bom levar isso em conta na hora da compra.

Das máscaras para cílios atuais da Avon, continuo muito fã da Super Magnify, que para mim tem mil e uma utilidades! Um dia conto as vantagens por aqui.

A máscara Super Extend Extreme está à venda por meio das revendedoras  da marca. A minha eu comprei na campanha 19, em promoção, por R$ 15,99 (preço normal R$ 26,00), na loja on-line Maricota Brasil, super de confiança e que recomendo. Entregou meu pedido rapidinho e em perfeitas condições!

E você, gosta das máscaras para cílios da Avon? Já usou esta? Conta pra gente!

Para saber mais:

[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com a marca, é a livre opinião da autora.]

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

13 comentários:

  1. Jaqueline Cervo11/11/12

    Ótimo encontrar essa resenha. Estou com o catálogo em mãos e queria saber a opinião das pessoas sobre esse rímel. Gostei e vou comprar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita! Que bom que gostou! Depois conta pra gente o que achou da máscara. Besos

      Excluir
  2. Menina, que bom que você publicou essa matéria pq eu queria comprar essa máscara, mas depois da super shock max eu desisti pq foi uma grande decepção todo mundo falando bem e gostando e eu detestando. mas também sou fã da magnify e também sofro para tirar. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita! Que bom que gostou! Se comprar a máscara, depois conta pra gente o que achou. Besos

      Excluir
  3. Olha eu gosto muito das mascaras da Avon, experimentei essa masca e gostei muito. Costumo usar ela e a Super Shock juntas e o resultado e lindo!
    Mas gosto muito da Super Shock a azul só ela já deixa os cílios maravilhosos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita! Que bom que gostou! Gostei da dica, vou testar. Besos

      Excluir
  4. Já ouvi muito gente falar bem dessa, mas nada me faz deixar de usar a Super Shock Max é a melhor da Avon.

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita! Quando a gente gosta de uma máscara não tem jeito, né? Não troca por nada. Besos

      Excluir
  5. Acabei de receber essa máscara e pelo visto ela e boa!!!! Depois eu falo se gostei mais achei legal o post!!!! beijos

    ResponderExcluir
  6. uau que diferença

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei o resultado! Realmente não parecem postiços mas o resultado foi muito bom! Quero experimentar! As únicas máscaras que tenho da Avon são as duas versões da Super Shock e eu adoro! São muito boas também!

    Beijos querida!

    Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. Bem legal ainda não experimentei, mas estou querendo muito. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou super fã. Já tive várias e são de ótima qualidade.

    Beijus!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...