11/10/2012

o avesso recomenda: linha HairCare/Joy!


Na coletiva de imprensa, que aconteceu durante a Beauty Fair 2012, ficou claro que o aroma é um dos pontos fortes da Joy! e que recebeu especial atenção por parte de sua fabricante, a Bril Cosméticos.



Segundo a marca, o perfume dos produtos são voltados para uma consumidora que valoriza essa característica nas linhas da Victoria's Secret e da Natura; inclusive, em tom de brincadeira, a equipe de marketing afirmou que a "Joy será a Natura do varejo"! #opa!

Por minha experiência de uso, posso dizer que os produtos são de ótima qualidade, mas, de fato, é o cheirinho que conquista!

Recebemos os quatro itens que compõem a linha HairCare, coleção Tratamento Power: shampoo, condicionador, creme para pentear e creme de tratamento. Conforme release, a linha Joy! Tratamento Power foi formulada para proporcionar maciez e sedosidade aos fios, nutrição completa e hidratação reparadora, bem como contém pantenol que reestrutura a fibra capilar das agressões químicas e térmicas. 

Ideal para meus cabelos tingidos, né?  Vamos conferir item por item? Já adianto que gostei de todos os produtos!

Começando...

Shampoo
O shampoo é perolado, faz muita espuma e senti que, ao mesmo tempo que limpa, já começa a hidratar. Acredito que algumas pessoas possam até dispensar o condicionador de tão desembaraçado que o cabelo fica. No meu caso, não dá. Também gostei bastante do rendimento: coloquei uma quantidade de, aproximadamente, uma moeda de 1 real e deu para lavar completamente. Mas não dá para usar todo dia, pois como é bem "encorpado", acho que poderia acabar deixando o couro cabeludo oleoso.





Condicionador
Este é daqueles condicionadores poderosos! Apliquei uma quantidade bem pequena e deixou os fios soltinhos, uma delícia. Ajudou bastante a desembaraçar durante a aplicação, deixando o cabelo bem macio, pronto para pentear. 




Creme de tratamento
Em minha opinião, este é um item fraco na coleção. Como de costume, apliquei nos fios úmidos e deixei agir por um pouco mais de trinta minutos, com touca de alumínio. Não senti uma mega nutrição ou os fios mais macios, por exemplo. Ela serve mais para tratamentos rápidos, de aproximadamente 3 minutos, durante o banho. Para esta função, o resultado é legal. Para quem se interessa pela textura, esta é do tipo que não escorre, bem densa e semelhante a uma pomada finalizadora.




Creme para pentear
Uma palavra: maravilha! Com textura cremosa, mas sem ser densa demais, espalha super bem e respeita a estrutura do cabelo, ou seja, em meu caso, isso significa dizer que mantém os cachos e sua definição, sem reduzir o volume. Ofereceu muito brilho, maciez e movimento, simplesmente, perfeito! Gostei muito e tenho usado tanto, que meu frasco já está no fim. Sem dúvida, vou repor, pois adorei, sinceramente.




De modo geral, gostei imensamente. Conversando com as meninas aqui do blog, a opinião foi unânime: um sonho! Acho que é uma linha que vale a pena ter, pela questão da qualidade e, no que se refere ao preço, se não me engano, os produtos custarão por volta de R$ 10,00. Vou confirmar e coloco um update neste post.

E aí, o que você achou? Vai experimentar?

Em breve, mostro os produtos da linha Joy! BodyCare.

Para saber mais:
Bril Cosméticos: http://www.ecologie.com.br/
Post sobre a Joy!: pra ficar de olho: joy!

Linha Joy! HairCare gentilmente cedida pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. Não conhecia mais adorei os produtos. Quero experimentar tudo.

    Beijus!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por esse post honesto. Gostei de saber o que funciona e o que naum é tão legal assim. Vi algumas reviews por ai bem ruinzinhas, so elogiando e naum confiei, ja comprei tanto produto ruim e a blogueira in love com eles. Esses eu gostei mesmo e acho que vale a pena comprar. valeu!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os produtos, onde acha? Será que já tem nos mercados? Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. É pra comer???? kkkkkkkkkkkkkkk...achei tudo lindo que deu vontade de ter tudo será que eu acho facil???? vou dispensar a mascara de hidratação, nao tenho paciente para essas coisas!

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando vocês experimentam produtos para os cabelos...
    pois é o que mais tenho dificuldade de comprar...
    Grata por mais esta dica meninas..vou experimentar sim!

    beijinhos com carinho
    da Eliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17/12/12

      jane martins alves

      adorei os produtos onde acha ? sera gue ja tem nos mercados ?

      Excluir
    2. Anônimo17/12/12

      adorei os produtos onde acha sera gue ja tem nos mercados

      Excluir
    3. Oi Thaís, tudo bem? Obrigada pela visita!
      Para ser sincera, no supermercado eu não vi, mas vi em uma loja aqui em São Paulo, no bairro da Liberdade, chamada Audrey. Não sei se ajuda, mas você também pode tentar o SAC. Besos

      Excluir
  6. Anônimo4/2/13

    Oi eu usei uma amostra que ganhei na feira Beautfair, eu quero comprar alguem ai sabe o onde vende?!

    Obrigadaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Obrigada pela visita!
      Não sei se ajuda, mas vi em uma loja aqui em São Paulo, no bairro da Liberdade, chamada Audrey. Você também pode tentar o SAC para mais informações. Besos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...