23/10/2012

o avesso recomenda: batom lápis/natura


Sou muito fã de lápis-batom (ou batom lápis, como preferir), pois acho que eles oferecem uma ótima precisão na hora de colorir os lábios e uma duração superior em comparação aos batons comuns. 

Tenho uma coleção com várias opções do tipo jumbo, mas, a maior parte é com cobertura cremosa; talvez um ou outro se assemelhe à cobertura matte, mas dificilmente isso consta na embalagem.  

Além disso, já usei muitos lápis delineadores como batom, justamente por esse acabamento fosco e pela durabilidade prolongada.

Outro dia, folheando o catálogo da Natura, vi o lançamento na Coleção Xadrez (edição limitada), Natura Faces, dos batons lápis e corri para comprar.


Escolhi a cor rosa incrível, que é um tom próximo ao goiaba, por exemplo. Quando apliquei, fiquei surpresa com a cobertura: sim, é matte, mas tem uns brilhinhos bem discretos que, particularmente, curti muito.



A aplicação é simples, desliza bem, mas fica bem seco. É possível usar a ponta mais fininha, para ter um traço mais exato, ou apontá-la, para ter uma área maior e cobrir os lábios mais rapidamente.



Um ponto que talvez as pessoas torçam o nariz seja em relação à quantidade de produto: apenas 1,4 g, ao passo que os jumbos têm, em média, 5 g. Sim, ele é bem mini mesmo, mas é prático e, geralmente, neste formato de lápis, rendem mais. Além disso, o preço é bem em conta: no catálogo de Natal sai por R$ 10,60, mas como comprei no lançamento, paguei algo em torno de R$ 8,00.

Recomendo de olhos fechados e, sem dúvida, vou arrematar as outras cores.

E você, testou este batom lápis da Natura? Conta pra gente!

[Observação: este post não é fruto de patrocínio ou parceria com a marca, é a livre opinião da autora.]


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

12 comentários:

  1. Eu comprei e estou esperando chegar!!!! É a primeira resenha que vi sobre este produto e fiquei animada.... eu nunca usei lápis batom mas estou ansiosa para chegar este produto! Se for assim como resenhou e se a procura for grande é até capaz que a Natura torne este produto contínuo em seus catálogos!!!!

    Amei demais o post e as fotos, esta de parabéns!!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii!!! Que cor linda! Acredita que nunca usei lápis-batom? Acho que vou providenciar alguns pra experimentar!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. Carol Frade23/10/12

    Menina, me vi nesse post porque eu tambem sou a louca dos lapis e comprei um da Maybelline para usar como batom vc ja testou? Apaixonei por esse e quero todos tambem, venho contar por aqui o que achie. bjooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei tb quero!! só tenho um lapis batom. Quanto ao tamanho acho otimo, quantas vezes compramos coisas grandes e estraga. bjs

    ResponderExcluir
  5. me interessou demais esse lapis, eu não botava fé porque acho meio duros, mas esse mini e com preço em conta vale a pena ter, tem vermelho? Vou la checar, o bom e que minha mãe e consultora então já sei pra quem pedir! bzo

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tom rosado, o preço e a praticidade do tamanho para levar em bolsas pequenas! Beijos às queridas meninas de O Avesso da Moda ♥♥

    ResponderExcluir
  7. cor bem lindo. eu customo usar mt lapis para labios

    Participa no sorteio de meu blog, está na página Sorteios em cima

    fashionpassionomg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já usei varios lápis-batons e adoro. Achei esse lindo. Quero comprar.

    Beijus!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda menina!!! Nunca usei lápis-batom..
    Adorei esse...vou rapidinho ver se consigo comprar :)

    Grata pela dica Mírian querida

    beijinhos com carinho
    da Eliana

    ResponderExcluir
  10. Já usei, são ótimos mesmo!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  11. Anônimo26/10/12

    Comprei os quatro com uma revendedora da minha cidade que fez um precinho especial, além da promoção. São muito bons, macios (menos que um batom comum)mas deslizam muito fácil. Tem um efeito mate, mas esses brilhinhos dão um charme a mais ao batom. Adorei esse rosa que você testou, mas as outras cores ficaram lindas!!! O vermelho que tem é perfeito, não é tão aberto como aparece na revista, dá pra usar tranquilamente no dia a dia, pra quem gosta de ousar. O rosa mais claro fica lindo! O cor de boca é bem suave, ótimo pra quem gosta de ser discreta, a pouquissima cintilância dele é que dá um charme a mais.
    Recomendadíssimos!!!

    Parabéns pela resenha!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. eu to apaixonada por esses batons sao a coisa mais pratica do mundo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...