02/09/2012

Luiz Cintra conversa com O Avesso da Moda [visagismo: uma dica]


Como especialista em visagismo, que dica simples as mulheres podem adotar no dia a dia para favorecer a aparência pessoal? 

dois trabalhos de Luiz Cintra

Instintivamente, todas as pessoas já usam o visagismo no dia a dia, seja para valorizar uma forma que goste do seu rosto, seja para amenizar uma expressão indesejada! Fazer uma consulta com seu cabeleireiro é o ideal, pois um truque que servirá para uma mulher de rosto redondo não é bem-vindo no rosto retangular! Mas de um modo geral, devemos apagar ou disfarçar imperfeições e procurar destacar e realçar o que achamos mais bonito.


Com mais de 12 anos de carreira, Luiz Cintra é especialista em visagismo, cortes programados e colorimetria. O profissional tem formação em grandes academias como Llongueras (Espanha) e Toni & Guy (Itália). Atualmente, comanda a área de cabelo do tradicional salão Emília Borges, que fica no bairro do Brooklin, em São Paulo.

Este post faz parte do projeto These Days, inspirado nas semanas de moda,
nacionais e internacionais. Para saber mais, clique 
aqui. O These Days está
registrado na Fundação Biblioteca Nacional.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda a partir de entrevista exclusiva cedida por Luiz Cintra. Imagens gentilmente cedidas pela assessoria de Luiz Cintra para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. QUE MARAAAAA!!! GIRLS, EU SEMPRE APAGO MINHAS OLHEIRAS, ACHO QUE MELHORA MUITOOOOOOOOOOO!!! QUERIA FAZER ESSA CONSULTORIA QUE ELE FALOU... BJOKAS E BOM DOMINGO DE DESCANSO.

    ResponderExcluir
  2. Por que não valorizar o que temos de melhor?! Obrigada mpelas dicas, queridas meninas de O Avesso da Moda. Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. É uma técnica perfeita ne!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Dicas maravilhosas! Certeza que vale muito a pena investir. Adoro quando o Avesso traz essas coisas bacanas pra gente. Adoro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!

    xoxo

    http://deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vi essa reportagem e achei o maximo.
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o post!

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro ir a salões de cabeleireiro no qual os profissionais são visagistas. É uma diferença e tanto no resultado final! Acho perfeito!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da dica.

    Beijus!!!!

    ResponderExcluir
  10. O único problema é que nem todo cabeleireiro possui tanta experiência e conhecimento para discernir o que é melhor para cada tipo de pessoa.
    Pelo menos aqui onde moro, eles dificilmente dão dica ou sugestão para cada tipo de pessoa...

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...