27/08/2012

H-Tea Tree da Honma Tokyo: excelente lançamento




Já contei por aqui que não conhecia a Honma Tokyo e que foi uma grata surpresa a excelente qualidade da linha argan perfect care que testei.

Recentemente, a marca lançou a linha H-Tea Tree, especialmente desenvolvida para cabelos submetidos a algum tipo de intervenção, como alisamento, coloração/descoloração, progressiva...


Como vocês sabem, meus cabelos são tingidos (há anos), com uma nuance bastante agressiva, que é a coloração vermelha, então não posso descuidar deles por nada nesse mundo.

O que eu gostei da H-Tea Tree é que além de se preocupar em hidratar e nutrir os cabelos, ela ainda busca protegê-los, contando com filtro de proteção solar.


Segundo descrição do release, a linha é constituída por óleo de buriti, fonte natural de vitamina A, E e C, oferecendo ação antioxidante, restauradora e de proteção contra os raios ultravioleta, assim como por óleo de melaleuca, um antifúngico natural que age suavemente no couro cabeludo, controlando o excesso de oleosidade sem ressecar os fios. A combinação desses óleos proporciona restauração completa dos cabelos sensibilizados e danificados, repondo a massa perdida por processos químicos, além de devolver a saúde, brilho, balanço, resistência e condicionamento natural aos fios.


Evidentemente, grande parte dessas promessas eu não consigo comprovar com o mero uso caseiro, mas posso compartilhar com vocês minhas impressões sobre os produtos que testei: shampoo revitalizante e condicionador nutritivo. Vamos lá?

Shampoo revitalizante 
O xampu é do tipo que limpa profundamente, faz pouca espuma (adoro!) e deixa o cabelo prontinho para receber o condicionador. De cor amarela, translúcida, não agride o couro cabeludo e tem ótimo rendimento. Preço sugerido R$ 30,00.


Condicionador nutritivo
Quando comentei com a Ana que estava em fase de teste da linha H-Tea Tree, brinquei que nem precisava aplicar o condicionador, era só aproximá-lo do cabelo que ele já desembaraçava sozinho. Claro que isso é brincadeira, mas se o efeito não é instantâneo, é quase: desembaraça rápido e com boa absorção do conteúdo. Digo isso sinceramente, como todo post de resenha que publico por aqui, ainda mais que meu cabelo é cacheado e sempre exige mais tempo na hora de deixar os fios soltinhos. Preço sugerido: R$ 30,00.


Resultado
A diferença que senti em meus cabelos foi que eles ganharam movimento e leveza. Não ficaram pesados e, maravilhosamente, não perderam os cachos, nem tampouco apresentaram frizz. Sem medo de errar, acredito que essa linha deve funcionar ainda melhor para quem tem o cabelo liso. Ainda quero descobrir o "segredo" da Honma Tokyo em criar linhas que atendem tão bem cabelos cacheados e lisinhos.

à sombra - sem flash

à sombra - com flash

Ressalva
Da mesma forma como aconteceu com a linha de argan, acho que o único porém fica por conta da tampa da embalagem: é difícil abri-la durante o banho, ela fica "muito presa", sabe? E com mão molhada e escorregadia, já viu, né?

Perfume
O aroma desta linha é tão bom e diferente que acho que ele merece um destaque. Novamente, não sei como a HT fez isso, mas ele é intenso e duradouro. Uma delícia! #amei

Sem dúvida, produtos de excelente qualidade!

E você, já usou esta linha da Honma Tokyo? Conta pra gente!

Este post faz parte do projeto These Days, inspirado nas semanas de moda,
nacionais e internacionais. Para saber mais, clique 
aqui. O These Days está
registrado na Fundação Biblioteca Nacional.

apoio:

Shampoo e condicionador gentilmente enviados pela assessoria para teste do O Avesso da Moda. 

Para saber mais
Os produtos da Honma Tokyo estão à venda em salões de beleza.
SAC: (19) 2511– 4388 
Twitter: https://twitter.com/honma_tokyo


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Logomarca Honma Tokyo cedida para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Caramba amiga, esses produtos devem ser incríveis mesmo! Agora, mais do que nunca preciso de bons produtos porque acabo de descolorir meu cabelo da metade pras pontas por conta das californianas e meu bolso não comporta um Kerastáse no momento...rs.
    Essa é uma ótima dica, achei os preços bem amigos!
    E olha, vou testar a máscara da Wella e conto tudo ok?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Parecem otimos seus cabelos ficaram ainda mais lindos. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. GIRLS, TO PRECISANDO MUUUUUUUUUITO!!!! VOU PEGAR NO SALAO QUE TEM PERTO DO SERVIÇO. COMPREI O OUTRO DE ARGAN E APAIXONEI!!!! BJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Nossa o teu cabelo ficou bem lindo e bacana. Ainda não usei essa marca. To loca pra ver como é.

    Beijus!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha Mirian! Meus cabelos estão pedindo
    urgente uma dupla dessa que parece ótima para
    cabelos cacheados...e o preço também está bom né..
    Gostei de saber que o shampoo não faz muita espuma!
    Vou experimentar

    beijinhos com carinho
    da Eliana

    ResponderExcluir
  6. Sabe que estas pequenos problemas com embalagem me tira do sério, sabe?! Aquela coisa que você usa todo dia e sempre tem dificuldade...

    Mas, parecer ser um produto bom... como eu faço de vez em quando selante, para amenizar o frizz, acho que deve ajudar também!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Anônimo29/9/13

    Olá tudo bem vocês sabem me responder qual o melhor produtor para alisar os cabelos é o Honma Tokyo ou Cadiveu? Eu tenho bastante cabelo, ele é liso mais ao mesmo tempo tem ondas por dentro, eu queria fazer uma progressiva e não sei qual desses produtos escolher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Obrigada pela visita.
      Então, nós não fazemos alisamento no cabelo e, assim, não poderíamos dizer qual das duas marcas é melhor, aliás, nunca usamos os produtos da Cadiveu, mas da Honma Tokyo, sim, (como xampu, condicionador e máscara) e eles são ótimos. Esperamos ter ajudado. Bjos e boa sorte!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...