08/07/2012

o avesso no stand [dakota]


Foi assim, de repente, saindo da sala de imprensa que a assessora da Dakota nos "intimou" a conhecer as novidades. É verdade que, naquele dia, não estava em nossos planos visitar o stand, pois, sinceramente, a Dakota parecia bem "caída" ultimamente.

Mas o poder de persuasão da assessoria foi forte e ela nos disse que a marca fora renovada, ganhando um certo "frescor" no design. Ficamos animadas (você não ficaria?) e fomos lá.

É verdade, gente! Dá pra perceber que houve investimento em garimpar as tendências e o gosto da mulherada, bem como nas escolhas dos modelos.

Algumas opções a gente já mostrou na série de posts sobre tendências, mas vamos dar uma olhada nas demais?














Para nós, ainda falta melhorar um pouco nos componentes e na qualidade dos materiais, mas, sem dúvida, a Dakota está no caminho certo!

E você, o que achou?


Este post faz parte do projeto These Days, inspirado nas semanas de moda,
nacionais e internacionais. Para saber mais, clique 
aqui. O These Days está
registrado na Fundação Biblioteca Nacional.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Gente, verdade! A Dakota estava, mesmo precisando de upgrade. Muito legal esse reposicionamento deles. Adorei diversos modelos. Esse slipper vermelho quero pra já!

    Super beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mirian,
    Eu concordo com você, tava caidinha! Sempre gostei do conforto dos sapatos da marca. Agora que vi os novos modelos fiquei, apaixonada!
    Valeu mesmo a pena vocês terem voltado heim?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. a dakota ganha no conforto estes modelos estão bem bonitos vamos ter um verão mega colorido várias estampas e cores e os saltos para todos os gostos bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nao troco dakota por nada , super conforntável e lindaaas *-*...tenho varias dakotas...e são bem resistentees...eu sou meio muleka..e arrebento tudo..mais as dakotas estão inteirinhas..kkkk. e faz tempo que tenho ;]


    Te espero por lá , beijinhos :*
    http://www.wanessacarvalhoem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindas as tendências apresentadas!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...