05/04/2012

valeu, van!


Sabe aquele sorteio do O Avesso da Moda com um kit completo de produtos de beleza? Pois é, a vencedora foi a Vanessa Benko, do blog lindinho e super completo Make Up Secret Box.

Além de linda, a Van é uma leitora muito querida, sempre passa por aqui para prestigiar nosso cantinho.

Olha só o e-mail fofo e as fotos idem que ela enviou:

Acompanho já faz um tempo o blog O Avesso da Moda e me empolgo tanto com as matérias e postagens que tinha até esquecido do sorteio. Eu me inscrevi, mas sempre voltava lá para ler as matérias, sempre muito interessantes. Fiquei realmente muito feliz de ganhar o sorteio! As meninas da equipe foram super rápidas em entrar em contato comigo e enviar os produtos sorteados. Felizmente, os Correios também foram rapidinhos e os produtos chegaram inteiros para me fazer feliz. 

será que é só a Van que está curiosa para saber o que tem no pacote?


o prêmio





Bom, para começar, me apaixonei pelos esmaltes logo de cara. O Avesso da Moda escolheu cores lindaaaas. Fiquei na dúvida de qual eu passaria primeiro. Foi aí que minha mãe, também apaixonada nas cores, se prontificou em passar o “1° Vez”. Ficou lindão mesmo... um rosa com brilhos, até achei que as vezes parece ter um efeito holográfico, sabe?!

A ajuda da mãezona - que unhas lindas!

Não conhecia a marca, mas super aprovamos! Daí, eu na dúvida de qual dos outros dois iria passar, resolvi me aventurar na moda “filha única”... Pintei de “Ploc” as unhas, e somente no anelar passei o “Twenty Years”. Bom, os esmaltes da Impala sempre foram muito bem nas minhas avaliações, e com estes não foram diferentes! Boa cobertura (passei duas vezes cada) e fácil de limpar. Mas ainda não decidi qual cor é mais bonita. O “Ploc” puxa para um roxo bem fechado/escuro... e a noite tem horas que parece ser meio chumbo. Já o “Twenty Years” é um laranja bem lindo e alegre, acho que combina bem com o verão. 

ficou show essa combinação, né?


O kit de pinceis é muito fofo... do tamanho miniatura, é perfeito para carregar na bolsa. A qualidade também é muito boa; o que eu mais gostei foi o maior que dá para aplicar principalmente pó e blush (dependendo do tipo, dá até para passar algumas bases). 

os pincéis

Van testando o produto

Por fim, o óleo protetor Sol de Janeiro, que pelo que tenho lido em resenhas, conquistou o coração de muita gente. Como sou branquinha, qualquer tipo de protetor solar é muito bem vindo rs. O que mais gostei dele foi pelo fato de ser em óleo e spray. Facilita muito a aplicação e não fica aquela sensação de grude. Espalha bem na pele. Como estes dias está corrido para mim, não cheguei a testar ele realmente tomando sol, tipo numa piscina. Mas usei no dia-a-dia e também está aprovadíssimo. Até meu marido gostou também! 

Bom, aproveito para agradecer mais uma vez pelo carinho do blog O Avesso da Moda, e desejo muito sucesso nesse trabalho maravilhoso que tem desenvolvido. E claro, que consiga mais parcerias para fazer sorteios para as leitoras! rs 

Demais, né? Fiquemos bobas com esse carinho... Tem como não gostar da Van?

Aproveitamos para indicar o blog dela, o Make Up Secret Box, com dicas super legais sobre produtinhos testados!

Beijo, Van! Valeu!

E para nossos leitores queridos, compartilhamos que vem sorteio por aí! Aguardem!


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido pelo O Avesso da Moda; imagens produzidas por Vanessa Benko e gentilmente cedidas para esta publicação. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Adorei tudo que a Van escreveu e as fotos, super lindas! A "curiosa" da foto tb é toda enfeitada com os seu lacinhos fofos. A mamãe da Van tb é uma fofa de experimentar os esmaltes.
    Tudo lindo! Vale a pena dar uma passadinha no Make Up Secret Box e conferir.
    Beijos Van e Parabéns pelos presentinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha que mandar uma foto do meu bebê curioso... o Anakin sempre fica assim quando chega encomenda em casa, achando que é pra ele!

    Enfim meninas, obrigada por tudo mesmo! Amei tudo! E obrigada por divulgar meu blog!

    Beijos e ótimo final de semana!
    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van, o Anakin é lindo! A gente adorou tudo, as fotos, as unhas, seu carinho... Imagina, sempre que dá, a gente divulga os blogs interessantes que a gente gosta de ler. Bjos e ótima páscoa para você!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...