27/09/2011

como viajar no tempo

Sabe aquela saudade de tempos antigos, a nostalgia de participar de uma época na qual você exatamente não viveu? Pois bem, para todos os vintage boys and girls, a opção é viajar até o Goodwood Revival, em West Sussex, a quase 100 km de Londres.



O Goodwood Revival é um festival de corridas de motos e carros antigos que acontece durante 3 dias, uma vez por ano. Estes veículos participam de corridas como Fórmula 1, Goodwood Nine Hours e a corrida de carros esportivos Tourist Trophy.

 
 


Mas o que tudo isso tem a ver com moda?

O legal do Goodwood Revival é que as pessoas podem se vestir com a moda dos anos 1940, 1950 e 1960, o que torna o Goodwood uma verdadeira fashion vintage party.

 



Vestir-se assim não é obrigatório, mas é bem legal... Tem até um concurso, o "Best Dressed Man and Lady at Goodwood Revival", no qual as pessoas mais bem vestidas são descobertas pelos fashion gurus que circulam com "olho clínico" durante o evento.

 
 
 

 
 
E não são só roupas civis que ganham espaço, sempre aparece um soldado, um policial, um piloto... as coelhinhas...

 
 
Sem dúvida, a música não poderia ficar de fora! Os shows vão do jazz, swing até o rock n' roll.

 

Animado para a próxima edição? Anote na agenda: 18 de setembro de 2012.

 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e análise crítica produzidos pelo O Avesso da Moda. Imagens coletadas a partir das fontes acima citadas. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...